30 de abril de 2008

Higo e Pavão participam do programa Câmara Ligada, HipHop Fora do Eixo quer agregar produtores e coletivos e Griô com site no ar.

Domingo passado, dia 27/04 foi ao ar na TV Câmara, canal da Câmara Federal dos Deputados, o programa Câmara Ligada. Pavão (Aquilombando) e Higo (Ataque Beliz e Aquilombando) participaram do programa.
Os participantes eram Paulo Lins - escritor de Cidade de DeusJúlio Tavares – antropólogo da UFRJ e um dos fundadores da CUFA – e o SOS Periferia – coletivo de hip hop de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Higo e Pavão fizeram perguntas aos três convidados e de quebra gravaram uma pequena entrevista com o SOS Periferia que logo, logo estará disponível para ser conferida no blog TV Aquilombando.
O programa será Câmara Ligada será reprisado durante todo o mês de maio. Para quem quiser conferir o programa na Internet o clique aqui


• Formação, produção, circulação e consumo. Esse é o quadrilátero de conceitos, nos quais o Hip Hop Fora do Eixo visa estruturar-se. Para isso, a rede de trabalhos esta mapeando produtores e coletivos que estejam interessados em trabalhar nessa perspectiva dentro da cultura hip hop.O mapeamento visa levantar o perfil produtivo dos coletivos integrados a rede, bem como o dos produtores que já desenvolvem algum tipo de ação relacionada a cultura urbana. O mapeamento visa também, otimizar os trabalhos produzidos, como os do Coletivo Aquilomabando de Brasília, que desenvolve ações por meio da arte cultura.
Veja no orkut


Um núcleo de comunicação já esta sendo fomentado, com alguns produtores de Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Aparecida de Goiás (GO), Dourados (MS), e Brasília (DF). No dia 30 de abril, as 19h00 (horário de Brasília), uma reunião via MSN será realizada para discussão de metodologias de trabalho. Em assembléias passadas, foi deliberada a construção de um portal onde os núcleos de comunicação dos coletivos já integrados, focarão suas ações.
O portal será comum a todos os núcleos de trabalhos.Durante essa semana, as pessoas conectadas ao grupo de discussão, (hiphopforadoeixo@googlegroups.com) receberão um formulário por e-mail, afim de que as informações necessárias para o cadastramento sejam tabuladas, facilitando assim o trabalho e a articulação da rede. Quem esta fazendo esse trabalho, são os membros da organização CUFA, Central Única das Favelas (MT), Fernanda Quevedo e Ronaldo Silva.

Interessou?
Envie um e-mail para h2foradoeixocomunicacao@gmail.com e associe-se a rede de trabalhos do Hip Hop Fora do Eixo.

fonte: Hip-Hop Fora do Eixo


Griô Produções. Formada por mulheres trabalha também no sentido de dar visibilidade à força feminina manifestada nos palcos, nas ruas, no dia-a-dia, na construção social. Griô é resultado da aliança e sintonia de pessoas que querem construir uma história de negócios com valores agregados. Além de apresentar o site, também apresenta diversos artistas como Além do Entorno, Ataque Beliz, Verônica, Nego Dé, Hadda e DJ A, Makena, entre outros.

Griô – website.

28 de abril de 2008

Griô Produções apresenta website, KL Jay com sua mixtape, Correria Digital e Lance apresenta suas artes.


Pra quem não conhece Griô é uma Produtora Social, e tem como missão estimular a produção cultural, dando visibilidade aos artistas nos meios de comunicação, bem como no cenário de produção local e nacional. No âmbito internacional buscamos aproximação com os países latino-americanos, na perspectiva de integração e intercâmbios de produtos e serviços. A preocupação com a sustentabilidade é parte permanente do trabalho da Griô Produções, garantida por meio da realização de eventos, encontros, seminários profissionalizantes e audiovisuais.

Formada por mulheres, Griô Produções trabalha também no sentido de dar visibilidade à força feminina manifestada nos palcos, nas ruas, no dia-a-dia, na construção social. Griô é resultado da aliança e sintonia de pessoas que querem construir uma história de negócios com valores agregados.
Confiram o site clicando
aqui


A Loja Central Hip-Hop não pára de trazer novidades para o mercado alternativo do Hip-Hop! Além de todas as promoções do mês de abril, está sendo realizada a pré-venda do CD/DVD mais esperado do ano!
Lá você pode adquirir com antecedência a mix tape do DJ Kl Jay (Racionais MCs), "Fita Mixada - Rotação 33", em primeira mão.

Ela será lançada no dia 15/05, mas fazendo o pedido na Loja você garante a sua e recebe em casa a partir do dia do lançamento

A mixtape será lançada em CD e DVD, ou seja, além de ouvir a performance que foi gravada ao vivo, você pode assistir o DJ Kl Jay gravando a mix tape e todas as participações. Tudo foi filmado pela 13 produções, em 2007, e as participações são:
MC Gaspar (Z´África Brasil), Max B.O, Aori, Lívia Cruz, Parteum, Kamau e Andrômeda.

Mais informações clicando aqui

Fonte: Bocada Forte


• Você conhece algum grupo que não está contente com a sua realidade e que tem vontade de fazer uma ação que gere alguma mudança? (pode ser a luta por um ponto de ônibus, a implantação de uma lei, a instalação de um posto de saúde etc.)

Que tal convidar este grupo para inscrever essas ações em um Festival Multimídia de Ações Comunitárias que vai rolar em outubro?
E para quê um Festival? Para melhorar nossa quebrada, para dar voz a nossa luta e mostrar que a tecnologia pode ser uma forma barata e eficiente de conquistar direitos sociais.

Quem organiza o Festival Multimídia de Ações Comunitárias: Correria Digital, a Periferia se Transforma é uma ONG: o Comitê para Democratização da Informática (CDI SP).

O CDI SP é uma ONG que acompanha quase 40 espaços comunitários na grande São Paulo e está provocando os educadores e educandos da sua Rede a transformar através da tecnologia, registrar a Correria (Correria Digital!) e mostrar pra cidade que computadores, câmeras, gravadores e outros equipamentos podem sim mudar a realidade.As incrições acabam em maio, informe-se através do site:

www.cdisaopaulo.org.br

Fonte: Bocada Forte


Um dos quatros elementos do Hip-Hop tem o seu grande representante do Distrito Federal fazendo parte do Gravidade. Lance, 24 anos faz grafite a nove anos, é natural do Rio de Janeiro e atualmente está trabalhando com oficina de grafite com adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas no CAJE (Centro de Atendimento Juvenil Especializado). Também faz parte do casting de talentos do Coletivo Aquilombando.



Para conferir mais trabalhos do Lance, clique aqui.

25 de abril de 2008

Nobrêza Brown realiza campeonato de Freestyle, Trailler do filme da L.A.P.A, Guego apresenta nova canção e Bento põe nova marca no mercado.
• A essência dos velhos e dos novos griôs estarão presentes. A herança de tradição oral africana, por meio do rap, ganha espaço nos palcos do centro de Brasília, uma conquista e tanto para a cena hip hop local!
Ao som do Dj Chokolaty, os melhores rimadores da capital irão se encontrar para uma batalha de versos. O duelo de titãs contará com a apresentação do mc Hadda, um júri especializado e os principais nomes do Freestyle brasiliense.
Para quem não conhece, Free Style é o modo de cantar rap de forma improvisada. Versos feitos na hora em resposta às investidas do adversário. Os desafios dos Mestres de Cerimônia ou MCs são semelhantes aos desafios entre Repentistas.

Aos interessados clique aqui



Trailer L.A.P.A




• Dirigido por Emílio Domingos e Cavi Borges, L.A.P.A é um filme documental sobre a LAPA: bairro boêmio do Rio de Janeiro, tradicional reduto de sambistas. Hoje é também, ponto de encontro de MCs e do rap. L-A-P-A: um filme sobre o bairro da Lapa. Um filme sobre o Rap carioca.

Nos cinemas - 6 de junho!



Em ensaio com a banda Jammim, o cantor de soul Guego, colocou a disposição no seu myspace a música "Louvor Independente" single lançado por ele mesmo,disponível no dvd BGL(Black Gospel Live) de 2007. Produzida e arranjada por Filiph Neo, composta e gravada por ambos.

Guego - myspace.


• Não deixem de conferir também a marca Negress, criada por Bento que traz a nova linha de roupas folgadas pra homens e mulheres.


Bento - Negress

22 de abril de 2008

Bento apresenta a marca NEGRESS e Rappin Hood estréia o programa Manos e Minas.
Um novo conceito em produção UrbanStyle, um trabalho que traz em sua marca a união de personalidade e atitude, com produtos inovados na linha alternativa.


Clique
aqui e confira os modelos.


Rappin Hood" estreia o PROGRAMA MANOS E MINAS na TV Cultura.Sexta (18/04/2008) aconteceu no Teatro da Cultura na Av Tirandentes, a gravação do primeiro programa que vai ao ar dia 07 de Maio de 2008 às 20h30.
É sem duvida um momento histórico para toda a periferia, um legitimo representante do gueto e do Hip Hop com programa proprio de 1 hora em canal aberto.

ALESSANDRO BUZO TEM QUADRO NO PROGRAMA MANOS E MINAS. O programa será semanal e a cada 15 dias (um programa sim, outro não), eu, Alessandro Buzo, trago as coisas bacanas de um bairro de periferia em São Paulo ou por esse Brasil que é gigante (periferia é periferia em qualquer lugar), tudo isso no Quadro BUZÃO - CIRCULAR PERIFÉRICO. E no programa de estréia o BUZÃO estará em Pirituba, zona oeste de SP.
Mas já gravamos também na Cidade de Deus no Rio de Janeiro, aguardem......................
- Pra mim é uma honra fazer parte desse projeto inovador e queria parabenizar o Rappin Hood por mais essa conquista, tamo junto e misturado. Diz Buzo.
- Ainda mais sendo na TV Cultura que sempre teve tudo a ver com a nossa cena cultural de periferia. Complementa Buzo.

Para mais detalhes acesse o site
Rapnacional.
fonte: Rapevolusom.

18 de abril de 2008

Guego e Jamim em apresentação inédita, Benjamim participa do disco remix da cantora Tamy, MC ADR 73 com novo single e retorno do Esquadrão Zona Norte.



Depois da participação no DVD Black Gospel Live lançado pela AW Produções, Guego não pára de mostra sua musicalidade ao lado da banda Jammim, que fez uma apresentação na Igreja Pedra Viva cantando seu mais novo sucesso "Louvor Independente" que em breve estarei publicando aqui no blog pra download.


• Depois de Samba com Hip-Hop de Marcelo D2 agora é o MPB que se mistura, em parceria com o rapper Benjamim, a cantora Tamy apresenta a canção “Meu Bem” um remix produzido por Higo Melo que estará incluído no disco Soul Mais Bossa The Remixers, confira.

Tamy - Meu Bem/remix (Part. Benjamim)


• MC e Produtor ADR 73 que corre pelo rap em Eunápolis Bahia,acaba de lançar seu single *HIPNÓTICA. O single já esta tocando nas radios locais. ADR esta em estudio preparando o disco *V.I.P DISCO CLUB. O disco conta com a participaçao de: Kbssa (pro hip hop),WX (A firma produções),Curinga mc' (Nóiz q Tá Records),Mano dim,O elenco (Nóiz q Tá Records) e outros mais.
Acessem o mypasce oficial do rapper e baixe o single *Hipnótica.

Fonte: Rapevolusom.



• O grupo que revolucionou o cenario do Rap Brasileiro Esquadrão Zona Norte, esta de volta e mantendo o velho "Metaforico". O grupo ja esta divulgando os novos trabalho no seu myspace oficial.
Confira e add no seu Myspace tambem. Eu destaco o Som " Poetas de Guerrilha" um som muito bem rimado por todos os integrantes e que conta com um sample muito foda do grande poeta Cartola.

Fonte: Rapevolusom.

16 de abril de 2008

Pela sobrevivência do Bolachão e Tamy apresenta o remix com participação de Benjamim.

• A Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes) , do Ministério do Trabalho e Emprego, entrou na ação emergencial para impedir que a Polysom do Brasil, única fábrica de discos de vinil do país, feche definitivamente suas portas em virtude de dificuldades técnicas e financeiras.

A mobilização começou no ano passado sob a liderança do Ministério da Cultura com o lançamento das iniciativas destinadas à preservação da fábrica. Participaram do ato o ministro Gilberto Gil e de profissionais ligados à indústria fonográfica nacional.

Em reunião com os proprietários da Polysom, Luciana Carvalho e Nilton Rocha, e com um representante do Ministério da Cultura, nesta terça-feira (25), o diretor do Departamento de Fomento da Economia Solidária, Dione Manetti, propôs a elaboração de um plano de trabalho de recuperação, que deve começar com um diagnóstico detalhado da situação atual da empresa. "Incluindo, ainda, o levantamento de investimentos necessários e das oportunidades para essa fábrica no mercado", destaca o diretor.

Por meio desse projeto, Senaes, Ministério da Cultura e os donos da Polysom buscarão parcerias e alternativas de financiamento para a retomada do empreendimento que começou em 1999, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na época, a empresa chegou a produzir 110 mil cópias por ano para uma igreja pentecostal. Nos últimos anos, com a sofisticação de instrumentos de digitalização musical e por conta de problemas técnicos e financeiros, a equipe foi reduzida a três polivalentes profissionais e a produção passou a cair. No ano passado, registrou somente 23 mil cópias. "Estamos abertos ao novo e com disposição. Acreditamos no que fazemos e que vai dar certo", disse Luciana Carvalho.
Assessoria de Imprensa do MTE(61) 3317 - 6537/2430
acs@mte.gov.br

Fonte: Rapevolusom.


Música rica, às vezes não traz o dinheiro o bastante pra sobreviver, mas mostrar uma nova canção e arrancar de quem ouvir suspiros e verdadeiros elogios, já paga tudo o tempo de dedicação e o reconhecimento que nem sempre tem. Diversos artistas estão sempre se dedicando e com isso criando possibilidades na melhor maneira de agradar seus fãs, a parceria é a melhor maneira de apresentar algo diferente pro público, principalmente quando os estilos são opostos. Por isso, em primeira mão mostro a música “Meu Bem” um remix do disco Soul Mais Bossa da cantora Tamy com participação de Benjamim e produção de Higo Melo.

Tamy – Meu Bem/remix (prod. Higo Melo) Part. Benjamim


- linca & Support.


14 de abril de 2008

BSB. Girls em Salvador, Cyber fecha produção com diversos artistas e Higo apresenta Beats D Melo.


• A B.Girl Fab Girl de Brasília falou ao Evolução Hip-Hop no sábado dia 05 de abril de 2008, às 5 da tarde. A dançarina ficou em Salvador até o dia 07 de abril. Como esse é o mês da DANÇA em Salvador, ela foi convida pelo Núcleo de Mulheres da Rede Aiyê Hip Hop para trocar experiências, idéias sobre a profissionalização desta área no mercado de trabalho e entre outros assuntos, para a galera do Curso de Formação de B.Girls, na atividade aberta realizada no dia 06 de abril (domingo) na Escola de Teatro da UFBA (no Canela) das 9h às 12h.
Além desta atividade Fab-Girl conheceu também os grupos culturais nas periferia de Salvador que trabalham com Breaking Dance e estão ligados a cultura Hip Hop.
Fonte: DJ Branco do CMA Hip-Hop


O Produtor gaúcho Cyber, conhecido pelo instrumental do hit das ruas "Fogo & Fumaça" do rapper Gutierrez, é o responsável pelo beat da nova música de Jimmy Luv (7 VELAS), no qual se chama, "Essa É A Solução" e pode ser escutada em
www.myspace.com/cybercybercyber.A letra fala sobre os problemas que os artistas independentes enfrentam, acompanhada de uma base extremamente involvente, mesclando o Rap e Reggae.
Cyber é considerado por muitos uma revelação em 2007 e grande promessa do "beatmaking" brazuca, ano em que produziu a nova música de trabalho de Paulo Napoli, chamada "Tamo No Mundão", musica diferente de todos os outros trabalhos do rapper, e muito bem comentada. 90% de suas produções caracterizam-se pela não utilização de samplers, sendo assim, todos instrumentos compostos e tocados pelo produtor e músico, em um teclado (M-AUDIO Keystation 49e).
Além de produzir Rap, Cyber produz Funk (na Equipe FK PRODUÇÕES, no qual é responsável por 100% dos artistas locais, como MC Jean Paul, muito executado nas maiores rádios do estado -
www.funkgaucho.cjb.net), R&B, Dance, e Pop, tendo estudado na Escola Palestrina, acompanhando desde os 9 anos de idade, pianistas conceituados de Porto Alegre-RS, e alguns grupos, executando Baixo, Teclado, e Violão.Atualmente, Cyber está trabalhando em músicas de, entre outros, Bob-X, Funkero, Jogador, Gutierrez, Paulo Napóli, Proffeta (do grupo Polêmica), W.Negro, Agente.B, B.Dog, Mortão, Jean Andrade, Voz Imponente, Murcego, E.D.O., e co-produzindo algumas músicas com DJ Mk, para o rapper DG, entre outros.

Fonte: Nefasto


• Para os mc’s que sonham e crescer no cenário do Hip-Hop mas não tem estruturas para produzir uma batida, o rapper Higo do Ataque Beliz acaba de lançar o álbum instrumental Beats D Melo e colocou a disposição pra quem quiser, apenas cite o nome do autor caso queira usar.
Aos interessados;

Higo – Beats D Melo (Parte 01 e Parte 02)

10 de abril de 2008

Higo apresenta Beats D Melo, Aquilombando apresenta myspace e Mulumba Tráfica com nova canção.

Energia parada.

Foi esse conceito que norteou essa compilação. Depois de um bom bate-papo com uma grande amiga.
Entendi porquê meus esperimentos musicais não poderiam ter fim por si só. Fui na gaveta fazer valer a energia que gastei.
Beats d Melo (o nome) surge também de uma boa conversa, dessa vez com um DJ parceiro de muito tempo."O que é o B. no seu nome? (Higo B. Melo)". Beats. Respondi brincando, logo me veio a frase:

"Higo Beats de Melo. Da um bom nome de disco de batida..."


Sem nenhuma pretensão comercial, é um disco livre, e no caso de querer usar pra fins não comerciais é só citar fonte e autor.


ps. Todas as faixas tem letras ao invés de números. É MúSICA de "A" a "Z".



Beats d Melo - Parte 01 e Parte 02


Aquilombando não pára, depois do documentário e palestras o coletivo entra na maior rede de música independente e coloca a disposição duas músicas de trabalho, “Um Real” e “Haiti” para disposição dos ouvintes. Portanto, mantenha a corrente!

Aquilombando - myspace

• Assinando produções para diversos artistas, entre eles Cipriano e DMN, Mulumba Tráfica acaba de apresentar uma demo da sua nova canção “Não Sei Sem Você” que é do novo trabalho do álbum Um Prévia do Que é, fora isso, ele também mostra o seu lado produtor e deixa a amostras algumas produções assinadas pro seu álbum chamado Fábrica de Jazz.

Mulumba Tráfica
- myspace
- Linca & Support.

8 de abril de 2008

GOG em turnê no Japão, Mulumba Tráfica apresenta nova música e MC Pavão com myspace atualizado.
Depois de Cabal, Negro Rico, Sandrão e DJ Cia, a "Terra do Sol Nascente" prepara-se para receber o poeta GOG para uma turnê a ser realizada no início de junho.
E pelo menos outros quatro nomes do Rap nacional estão cogitados para ir ao Japão ainda este ano.
Provavelmente, GOG também fará palestra em uma universidade japonesa, feito inédito para o Rap brasileiro que coroa o reconhecimento da Cultura - no ano em que se comemora o centenário da imigração japonesa.

Confira o video promocional


Fonte: Bocada Forte



Com trabalho em andamento, Mulumba Tráfica não para de produzir, essa semana ele postou no seu myspace a nova música de trabalho “Não Sei Sem Você” que é faixa do disco Uma Prévia do Que é. Fora essa nova canção, também podemos curtir produções do seu outro disco que está em andamento chamado Fabrica de Jazz.
Aos interessados;

Mulumba Tráfica - Myspace


• Também não deixe de curtir as músicas no myspace do MC Pavão que esta disponibilizando pra download do álbum Sessões de Rima, lançado mês passado.

MC Pavão - myspace

4 de abril de 2008

MC Pavão em Jam Session, myspace atualizado. Aquilombando manda notícias e GOG apresenta Cartão Postal Bomba.



Quem sabe faz ao vivo, parece ser clichê, mas essa é frase que prova a versatilidade de pessoas que formam parceria e apenas em palavras explica como é a melodia e assim colocam pro público o improviso de uma nova versão. A música escolhida foi “Sessões de Rima” que o MC Pavão apresentou a Matheus do Cavaquinho que juntos misturaram rap com chorinho numa apresentação na Feira do Livro.


• Nos bastidores muita coisa acontece e através de liberação podemos dizer que o coletivo Aquilombando em breve estará lançando na web a TV Aquilombando com muitas entrevistas, videoclipes e informações sobre a música negra.


• O maior site que liga músicos ao público não para de crescer o mais novo membro dele o MC Pavão acaba de colocar as músicas do álbum Sessões de Rima pra ouvir e baixar, confira:

MC Pavão – myspace


Cartão Postal Bomba, é o nome do disco ao vivo do rapper GOG que coloca na Internet pra divulgação um disco que não tem preço de valioso que é. Que prima por rimar liberdade autoral com identidade nacional.

GOG – Cartão Postal Bomba (ao vivo)



- Linca, Support & Caetano.

3 de abril de 2008

GOG lança Cartão Postal Bomba, Higo fala sobre Beats D' Melo e Guego lança seu myspace.



• GOG, o poeta do hip hop nacional, como é conhecido no meio, adota o pague-o-quanto-quiser para promover o download de “Cartão Postal Bomba”, CD ao vivo gravado em Brasília, seu novo lançamento, através do seu site oficial. Um disco que não tem preço de valioso que é. Que prima por rimar liberdade autoral com identidade nacional.

Engana-se quem pensa que GOG pegou carona na
“moda” lançada pelo Radiohead. Ele conhece bem os meandros da divulgação musical alicerçada pela ação colaborativa. É dono da Só Balanço, mix de gravadora, estúdio e loja de discos, mantida, segundo GOG, sob um modelo de autogestão junto aos artistas que lança. O manifesto libertário, como se vê, faz parte de sua obra.

Para GOG, nascido Genival Oliveira Gonçalves, em Brasília, o lançamento comemora os seus 25 anos de militância no cenário independente nacional. Carreira que ostenta um marco no meio hip hop: o álbum Tarja Preta, lançado em 2004, que rendeu a GOG o
Prêmio Hutúz de melhor disco do ano. A capa diz tudo. Informa ao consumidor que ali “contém 23 faixas extraídas da raiz musical brasileira”. E sendo remédio de tarja preta, cabe advertir: “venda sob prescrição periférica”. É remédio forte que convém (licença, Wado).

Em “Cartão Postal Bomba”, seu sétimo disco, GOG faz ao vivo o proposto em “Tarja Preta”: coloca o hip hop nacional no colo da MPB. Para tal, cria diálogos à prova de ruídos entre universos musicais aparentemente distintos. Como provam “Lei do Gérson”, “Eu e Lenine (A Ponte)”, “Brasil com P”, com participações especiais de Gérson King Combo, Lenine e Maria Rita, respectivamente. São músicas que depõem contra o estereótipo do hip hop carrancudo, sombrio. Mas que não aliviam a contundência do discurso de quem versa sobre o que sente na pele. Em síntese: múltiplas formas de violência social. Temática recorrente no hip hop que nas crônicas poéticas de GOG instigam seu pressuposto revolucionário.

Poeta, cronista, compositor, produtor, GOG tem excelência de autor, ou melhor, como diria o escritor argentino Jorge Luis Borges, é um fazedor. Isto porque sabe harmonizar os elementos necessários para propagar suas mensagens. Peculiaridade de maestro. Sabe, por exemplo, que precisa da verve romântica de Paulo Diniz para sublinhar a carga dramática de “Quando o Pai Se Vai”. E funciona: a exarcebação do cantor leva às lágrimas.

É, “Periferia Tem Talento” (faixa do “Aviso às Gerações”, de 2006) e também a ciência rimática dos MCs Rapadura e Lindomar 3L. Ou seria melhor chamar de arte o improviso típico da embolada dos interiores do Brasil que eles dominam e representam tão bem? Sendo mestres ou artistas, o certo é que GOG aposta nos moleques. Tanto que serão as próximas atrações da gravadora Só Balanço.

Certamente é para estas produções que deverá seguir parte da arrecadação do “Cartão Postal Bomba”. E assim caminha a música periférica brasileira, compartilhando e multiplicando ações. Incluindo. É como GOG pavimenta a trilha dessa música que contesta e subverte a dura (des) ordem social.

Baixe “Cartão Postal Bomba”, de GOG.

Fonte: Submusica


• Em momento de muitas divulgações, Higo decidiu antecipar o lançamento do seu álbum instrumental Beats D’ Melo, e amanhã estará sendo lançado em primeira mão aqui no blog. Não percam!


• Outra novidade é que o cantor de soul Guego acaba de estrear seu myspace que conta com uma única canção “História de Amor” mas promete voltar a todo vapor para continuar a saga de suas produções ao lado de Piliph Neo.

Guego - myspace


- Linca.

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc