29 de março de 2007

entrevistas

DJ Léo e Rebeca

Por Gravidade

Bate bola com DJ Léo e Rebeca, ambos idealizadores e produtores da festa Microfonia.

Por que a batalha
Microfonia?

DJ Léo e Rebeca – A idéia da batalha é movimentar os elementos do Hip-Hop, incentivar os MC´s a continuarem rimando, evoluindo e mantendo a raíz.

Continua
aqui





Sérgio Bento

Por Pavão MC

Há pouco mais de 1 ano uma marca de street wear tem tomado de assalto a cena da moda de rua do DF. A marca Negress, idealizado pelo micro empresário Sérgio Bento, tem feito bastante barulho e promete surpreender em 2009. A Negress é uma marca parceira do nosso site. Segue uma pequena entrevista que ele deu ao Gravidade:



1) Meu velho, qual o seu nome? De onde você é? Há quanto tempo vocês está envolvido com moda e como se envolveu com isso?

Olá, sou Sérgio G.G. Bento, nascido em Brasília Distrito Federal, envolvido a 1 ano e meio, junto com a NEGRESS. Sempre me amarrei em estilos de vida diferentes e como havia percebido que as MARCAS BRASILEIRAS, na minha opinião, só querem ganhar dinheiro sem prezar em produzir MATERIAL bom e de qualidade, algo simples mas diferenciado, resolvi começar a produzir um material que preenche-se essa lacuna no meio urbano.

Continua aqui





Ataque Beliz
Por Marcos Vinicius Jacobson

Para quem achava que o hip-hop nacional tinha perdido força tem que ouvir o som do grupo brasiliense Ataque Beliz. Criado em 2001 e com uma proposta musical que está revolucionando a cena hip-hop da capital federal, o quarteto formado por Mulumba Trafica, Benjamim, Higo Melo e Dj Gus está trazendo uma nova tendência para o gênero. Trata-se de uma mistura de sons que recombinam as variadas vertentes da música negra como o jazz, soul, blues e funk com ritmos brasileiros como embolada, forró, bossa-nova e sambarock, sem perder a essência do hip-hop.

continua aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc