16 de abril de 2008

Pela sobrevivência do Bolachão e Tamy apresenta o remix com participação de Benjamim.

• A Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes) , do Ministério do Trabalho e Emprego, entrou na ação emergencial para impedir que a Polysom do Brasil, única fábrica de discos de vinil do país, feche definitivamente suas portas em virtude de dificuldades técnicas e financeiras.

A mobilização começou no ano passado sob a liderança do Ministério da Cultura com o lançamento das iniciativas destinadas à preservação da fábrica. Participaram do ato o ministro Gilberto Gil e de profissionais ligados à indústria fonográfica nacional.

Em reunião com os proprietários da Polysom, Luciana Carvalho e Nilton Rocha, e com um representante do Ministério da Cultura, nesta terça-feira (25), o diretor do Departamento de Fomento da Economia Solidária, Dione Manetti, propôs a elaboração de um plano de trabalho de recuperação, que deve começar com um diagnóstico detalhado da situação atual da empresa. "Incluindo, ainda, o levantamento de investimentos necessários e das oportunidades para essa fábrica no mercado", destaca o diretor.

Por meio desse projeto, Senaes, Ministério da Cultura e os donos da Polysom buscarão parcerias e alternativas de financiamento para a retomada do empreendimento que começou em 1999, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na época, a empresa chegou a produzir 110 mil cópias por ano para uma igreja pentecostal. Nos últimos anos, com a sofisticação de instrumentos de digitalização musical e por conta de problemas técnicos e financeiros, a equipe foi reduzida a três polivalentes profissionais e a produção passou a cair. No ano passado, registrou somente 23 mil cópias. "Estamos abertos ao novo e com disposição. Acreditamos no que fazemos e que vai dar certo", disse Luciana Carvalho.
Assessoria de Imprensa do MTE(61) 3317 - 6537/2430
acs@mte.gov.br

Fonte: Rapevolusom.


Música rica, às vezes não traz o dinheiro o bastante pra sobreviver, mas mostrar uma nova canção e arrancar de quem ouvir suspiros e verdadeiros elogios, já paga tudo o tempo de dedicação e o reconhecimento que nem sempre tem. Diversos artistas estão sempre se dedicando e com isso criando possibilidades na melhor maneira de agradar seus fãs, a parceria é a melhor maneira de apresentar algo diferente pro público, principalmente quando os estilos são opostos. Por isso, em primeira mão mostro a música “Meu Bem” um remix do disco Soul Mais Bossa da cantora Tamy com participação de Benjamim e produção de Higo Melo.

Tamy – Meu Bem/remix (prod. Higo Melo) Part. Benjamim


- linca & Support.


 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc