
Zegon andava de skate e Los Angeles parecia o lugar perfeito. E foi.Lá conheceu, em 2003, o também produtor Squeak E. Clean, irmão do diretor de cinema Spike Jonze. Do encontro nasceu N.A.S.A (North América South América). Muita música e muitos encontros depois, Zegon está de volta a São Paulo com um belo trabalho debaixo dos braços.
Ao todo são 50 artistas e cinco anos de trabalho. Tudo pelo simples prazer de fazer música, boa.Entre as muitas participações, destaque para Lovefoxxx , MIA, Nina Persson (Cardigans), Tom Waits, David Byrne, Seu Jorge, Chuck D (Public Enemy), Chail 2na, Gift of Gab, Karen O (Yeah Yeah Yeahs), George Clinton, John Frusciante (Red Hot Chili Peppers) e Ol’ Dirty Bastard (do Wu-Tang Clan, que faleceu duas semanas depois de gravar sua participação).Os dois, Zegon e Squeak E. Clean, já se apresentar no Brasil: “Mas foi um dj set de improviso, sem divulgação”.
Essa materia do blog "repique" continua com uma entrevista com Zegon.
acesse: http://repique.blog.terra.com.br
clique aqui e ouça alguns sons e veja o trailer de N.A.S.A.
• Eu posso dizer que é um clássico! Hadda e DJ A colocaram nas ruas o disco “Eu Represento” pra provar que a independência é o melhor caminho. E melhor ainda, é um experimento.

Entre scratchers e samplers que agradam até o ouvido de quem não caminha no universo do Hip-Hop. Destaque para as faixas “Sente a Rima” “Se eu não fosse MC” e “Eu Represento”.
Um excelente cartão de visita pra ainda não percebeu a mudança na poesia e harmonia em relação aos grupos que estão se destacando no movimento Hip-Hop do Distrito Federal.
Hadda e DJ A – Eu Represento
• Mais que beleza, olhos brilhantes com tom de esmeralda, talentosa e uma voz simples...Assim é que descrevo minha grande amiga Roberta Granchi que está provocando um grande alvoroço em teatros, bares e casas de shows no asfalto de São paulo. Com um disco recente, está cuidado carinhosamente para crescer e ser mais-que-especial a cada dia.
Em sua bagagem contém vertentes de MPB, Pop, Soul e RockE para quem ainda não apreciou sua beleza e voz clique aqui e se Deixe Levar.
• Campeão da Batalha de Mc’s, Rinha de Mc’s, Liga de Mc’s entre outros campeonatos de Freestyle, agora E.M.I.C.I.D.A está partindo para seu mais novo duelo, a composição. Na canção “Triunfo” E.M.I.C.I.D.A prova que não é só no improviso que se destaca. Produzida por Felipe Vassão e ele mesmo, coloca pra jogo o single, mas sem prévia de disco.
Pra quem não conhece E.M.I.C.I.D.A, é da banca independente Di Chinelo do MC Marechal.
E.M.I.C.I.D.A – Triunfo
• O programa Evolução Hip Hop, que vai ao “AR” todo sábado ás 5h da tarde, na Educadora FM 107.5 (rádio pública da Bahia), quebra o protocolo, rompe fronteiras e será transmitido, ao vivo, direto de Lima (capital do Perú). Em três (03) edições especiais, nos dias 14, 15 e 16 de maio de 2008, sempre as 14h, às 15h (horário do Brasil), com apresentação do Dj Branco da CMA HIPHOP (Salvador/BA) e Galo de Souza do Coletivo Êxito D'Rua / mc-grafiteiro (Recife/PE). Terá como convidados em entrevista exclusiva o grupo de Rap feminino Actitud Maria Marta da Argentina e o rapper PedroMo do Perú.
Nessas edições, o Evolução HipHop irá fazer um resumo do que aconteceu no Encontro Juvenil Bi-regional América Latina, Caribe e Europa “Jóvens Enlazando MAIS Alternativas”, realizado nos dias 10 e 11 de maio na Confederación Nacional Agraria - CNA, e fará a cobertura da Cúpula Social dos Povos “Enlazando Alternativas 3” , que teve início ontem (13) e vai até o dia 16 de maio, na Universidad Nacional de Ingeniería – UNI, em Lima/Perú.
O programa será recheado com muita música Rap Cubana, Argentina e Brasileira, será transmitido ao VIVO para todo o mundo pelo site:
www.forumderadios.fm .
NÃO PERCA !!!
- Linca, Support & Caetano.