18 de maio de 2009

E.M.I.C.I.D.A. lança mixtape, Ministério público se une ao Hip-Hop, DG & Anão lança nova música e GH lança nova canção.


• rapper Emicida lançou oficial aa mixtape “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe”. Para saber mais dessa fita mixada tão aguardada, acompanhe a entrevista do MC na Rádio Boomshot e no site Voz da Rua. Você pode requisitar seu exemplar pelo email emicida@gmail.com.


• O Ministério Público, instituição permanente e independente dos Três Poderes, tem se aproximado do hip hop nos últimos meses ao promover campanhas apresentadas por rappers conhecidos na cena nacional.
O MPF, apoiado pela TV Cultura, produziu em Brasília um vídeoclipe de rap destinado ao público jovem com o objetivo de divulgar o programa "Conheça a Procuradoria Geral da República", um projeto que realiza visitas monitoradas à PGR. Neste vídeo, o rapper brasiliense Gog interpreta a letra escrita por Armando dos Santos, uma jovem da cidade, e fala sobre as principais atribuições da instituição.
Já o Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul lançou nesta quinta-feira (14/05) uma campanha contra o uso do crack. Na ocasião do lançamento da campanha, foi apresentada uma pesquisa da Secretaria Estadual da Saúde que aponta que existem 55 mil usuários de crack no RS. O rapper MV Bill foi o convidado especial do evento.
Na ação do Ministério Público do RS, O objetivo é alertar para a necessidade de enfrentar o problema para evitar que mais vidas sejam perdidas. O trabalho vai envolver setores da segurança, saúde e educação.


veja o video
aqui


• "Sem Floresta" faz parte da mixtape DG & Anão Mixtape Volume 1 .São18 faixas muito bem trabalhadas e rimadas. A mix conta ainda com as participações de: Suave (ex Jigaboo), Tio Fresh (SP Funk), Markão (DMN) e muitos mais.
A Mixtape pode ser encontrada nas lojas especializadas de SP, nos shows ou através da compra pela internet no e-mail
producao@dg.mus.br .

DG & Anão – Sem Floresta


• O rapper GH acaba de lançar sua nova canção. Com produção de Higo Melo (Ataque Beliz) e participação do rapper TG (CR2) a música “De Rolê” está sendo destaque nas festas e rádios da cidade.
confira

GH & TG – Dê Rolê.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc