29 de maio de 2009

Entrevista Eazy Kaos, Programa Freestyle com Slim Rimografia, Realidade Cruel com nova música e E.M.I.C.I.D.A. e sua mixtape.

• Na cena há quase 20 anos, o MC, DJ e produtor Eazy Kaos, um dos fundadores da banca Reviravolta Máfia, concedeu entrevista ao Central Hip-Hop. Eazy já trabalhou como locutor e programador em rádios comunitárias, sempre divulgando o estilo de Rap gangsta e alternativo, entre outras formas do canto falado nacional e internacional. Em São Paulo, graças ao trabalho de Eazy Kaos, principalmente na zona sul, os jovens puderam conhecer os trabalhos de Paris, UGK, os artistas da No Limit Records, os primeiros trabalhos do DMX. Kaos colocou na vitrine nacional o lado criativo do gangsta rap e a movimentação no underground brasileiro. Divulgou os sons dos primeiros discos do Facção Central, entrevistou DJ Paul e os integrantes do RPW, entre outros trabalhos de extrema relevância para a formação de muitos artistas do cenário rap de São Paulo.

Confira a entrevista
aqui


• Já está no ar mais uma edição do Freestyle. E neste programa o convidado é Slim Rimografia!
O MC/Produtor participou do Programa Freestyle, falou sobre trabalho, carreira, influências musicais, novo álbum e ainda apresentou sua nova música de trabalho, o single "Canto de Vitória".
Confira esta entrevista exclusiva! A programação musical ficou a cargo do convidado.
Programa Freestyle: O melhor do Hip Hop, no melhor estilo!

Acesse:
www.programafreestyle.com.br


Realidade Cruel lança nova música, “Efeito Colateral” com produção de Doxsoul.
O Portal Rap Nacional colocou pra download.

Realidade Cruel - Efeito Colateral


Emicida continua disponibilizando mais um canção na rua que faz parte da mixtape "Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe". A faixa “Eu tô bem” com produção de DJ Nyack.

Emicida - Eu tô bem (part. Daniel Cohen)
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc