1 de outubro de 2010

Show Ataque Beliz, AXL anuncia mixtape, Cabes lança single, entrevista com Marcelo D2

• O tão esperado show vai acontecer. Banda Ataque Beliz irá lançar numa grande produção o show “REConceito” e conta com a participação de Wlad Borges, Makena e Cipriano.

Local: Teatro Sesc Gagarem, 913 Sul.

A partir das 19:30, ingressos no local por R$ 5,00 (MEIA)

Não perca!!


• Diretamente de Jacareí (SP), o rapper AXL acaba de divulgar a capa de sua mixtape Caos Pessoal, prevista para ser lançada na próxima quarta-feira (6/10), pelo Laboratório Fantasma - empreendimento capitaneado pelo rapper Emicida. O trabalho terá 13 músicas, com produções assinadas por Laudz, Skeeter, Dö e Caene. Todas as faixas foram mixadas e masterizadas pelo produtor Luiz Café, da organização
Um Só Caminho.


• "Só mais uma vez" é mais um single produzido e rimado por Cabes, numa parceria instrumental com Nave. A música faz parte do disco Pra Onde As Pessoas Vão, que tem lançamento previsto para o final de 2010. Segundo o MC, o novo track traz de volta o peso tradicional do rap: "Meu CD tem várias linhas porém o repão é a nossa essência."

"Só mais uma vez" tem sample com clima épico, letra que faz analogia ao trabalho do DJ, linha de baixo que remete ao clássico "What u want", do Nine, e um refrão cheio de energia e soul. "A música fala sobre o poder da mudança, a gente já nasce com esse dom, é preciso percebê-lo. O refrão passa todo esse calor do rap, a paixão que a gente sente ao fazer música", afirma Cabes.

Baixe
aqui


• "O Bezerra é muito rapper. Quando comecei a cantar rap, o que eu mais queria era fazer letra como ele, ter a malandragem que ele tem, seu sarcasmo. As músicas são antigas, mas muito atuais. Acho que eu datei muito mais as minhas músicas do que ele. ´Legalize já´, por exemplo, que fiz com o Planet Hemp, é muito datada. Muito mais do que a linguagem, acho que a atitude dele é muito próxima da de um rapper. Poucos sambistas tinham a atitude dele, e por isso ele era visto como ´cantor de bandido´. Ele tinha uma linguagem direta, da rua." Esse é um trecho da entrevista de Marcelo D2 à revista Época. Na ocasião, o rapper fluminense fala sobre seu novo trabalho, o álbum Marcelo D2 canta Bezerra da Silva.

Leia a entrevista completa
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc