4 de novembro de 2010

Show Ataque Beliz, MV Bill assina parceria com Lês Nubians, Gor Flow lança EP, Kamau faz releitura de “Pretinha”.

• O projeto Estação Central convida a banda Ataque Beliz para apresentação do seu CD “REConceito” na rodoviária do Plano Piloto. A entrada é gratuita e será a partir das 19:00. O grupo está montando agenda do “Circuito REConceito” que terá 10 apresentações em cidades satélites do Distrito Federal.

• O rapper MV Bill acaba de gravar "Must be the music", uma parceria com a dupla francesa
Les Nubians e o produtor Frank Fitzpatrick, um dos responsáveis pela trilha sonora do filme Beat the World. Com previsão de distribuição em 15 países, o filme narra a participação de jovens de diversas partes do planeta na competição Hip-Hop Dance. Com as colaborações de artistas engajados como K´Naan, KRS-One, Nneka, Ziggy Marley, Nas, The Roots e Talib Kweli, Frank Fitzpatrick produziu trilhas sonoras internacionais de hip-hop e recebeu indicação ao Grammy.

Confira a gravação
aqui


• "Gente que não é muito envolvida com o rap vem me dizer que o hip-hop morreu, mas, na verdade, nem sabe o que está acontecendo na cena. Vizinhos e parentes viajam nessa ideia." É dessa maneira que Gor Flow, MC da zona sul de São Paulo, fala sobre o rap e apresenta seu EP Tô Na Rua, projeto com produções de Esze (Clube do Berro) e Raul (Time do Loko). Segundo Gor Flow, sua música aborda a falta de espaço na cena e na mídia. O MC também se preocupa com o comportamento dos jovens: "A gente não vê tantos MCs como antigamente. Tive a ideia de tratar esse tema, mas também faço um rap para ver se boto uma luz a na cabeça da molecada".

Baixe o EP
aqui


Kamau soltou na internet um vídeo com o refrão de sua nova canção, “Pretinha”, uma releitura da música “Pretim”, de Flora Matos Vs StereoDubs. A produção de seu novo hit que tem produção do DJ LX do StereoDubs.

Baixe
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc