11 de fevereiro de 2011

Dam Mc lança Mixtape, Projota lança EP, Rincon Sapiência no estúdio Uol e programa Freestyle com Rael da Rima.


• Nessa quinta-feira, dia 10/02/2011 o rapper Dam MC lançou sua tão esperada mixtape, projeto que já estava trabalhando a mais de 4 meses, a mixtape veio com letras antigas, musicas ja conhecidas, inéditas e novas roupagens, algumas bases gringas e um seleto time do produtorores e beatmakers como Keef, Léo Beats, Doxsoul, Dex, RAPadura e Artur Lopes. O disco foi gravado, mixado e masterizado no Studio WAV do nosso parceiro André Rodrigues.
O disco vem com 16 faixas e esta sendo vendido no preço de sempre R$2,00 e pra facilitar mais ainda aos fãs também está disponivél pra download.


Download aqui


• Chegou as ruas o novo EP do rapper Projota. O aguardado trabalho chamado “Projeção pra Elas” foi disponibilizado para Download nesta tarde 10/02 e chega para abrilhantar ainda mais a carreira do rapper.
Abordando assuntos com a temática voltada para o mundo feminino, mas sem perder as pedradas das ruas.
Em uma entrevista ao site Radar Urbano, Projota disse: “… Projeção Pra Elas… … é tambem um album de rap comum, as musicas são bem diferentes uma da outra, e todos podem ouvir…” “… tem letras leves e letras pesadas, algumas de história, que tenho me encontrado bem escrevendo esse tipo de letras.” Completou o rapper. A capa foi feita pelo Phill e a fotografia é da Bruna Oliveira.


Download aqui




O MC Rincon Sapiência mostrou suas músicas no Estúdio UOL. "Elegância", "Estilo Maloca" e "Reencontro" estão disponíveis no canal de entretenimento do portal. Atualmente, Rincon, artista que assinou com o selo Midas, dedica seu tempo para a gravação de novos raps que serão divulgados ainda neste semestre.

Assista aqui

O músico e MC Rael da Rima, integrante do grupo de rap paulista Pentágono, é o entrevistado da última edição do Programa Freestyle. Na ocasião, Rael fala sobre o seu primeiro trabalho solo, intitulado MP3 - Música Popular do 3º Mundo, e apresenta um set com oito músicas, incluindo Jamiroquai, Knaan & Buckshot, Hocus Pocus e The Roots.

Escute aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc