27 de janeiro de 2011

Entrevista e lançamento de novo clipe do Ataque Beliz, B Negão e Seletores de Frequência lança novo som e Mc Maskote lança single.



O grupo Ataque Beliz, que é capa da revista VC Live de janeiro, prepara o videoclipe da música "Como Poderia?", trabalho que conta com a produção e direção de André "Iso 25" Silvério, fotografia de Tatiana Reis e direção de arte de Higo Melo.

"A letra de ´Como Poderia?´ critica as pessoas que consomem apenas um tipo de música, absorvendo o que a indústria oferece e acabam esquecendo a qualidade musical. Por esse fato, artistas acabam seduzidos por ofertas tentadoras e esquecem suas origens", afirma Benjamim, integrante do grupo.



O novo som da banda BNegão & Seletores de Frequência já está circulando pela web. A faixa "Reação (Panela II)" é um poderoso e pesado reggae. Enxugando Gelo, primeiro CD do grupo, foi lançado em 2003.


Escute aqui


MC Mascote, integrante do grupo de rap paulista Contra-Fluxo, lança a faixa "E.G.O. (Eles Gostam de Opinar)". "A música fala sobre algumas impressões e opiniões que algumas pessoas envolvidas com a cultura hip-hop têm e as impõem como regra, quase sempre de maneira equivocada, mas que nunca fazem algo para mudar uma condição ou fortalecer a cena", revela a ficha do som.

"E.G.O", que tem produção instrumental de DJ Crick (Studio Kasa) e mixagem de Munhoz, fará parte de um álbum a ser lançado ainda em 2011, intitulado Eu, Meus Amigos e Minhas Rimas.


Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc