13 de junho de 2011

Ataque Beliz lança EP, Start lança novo single, P10 lança single e entrevista com Rodrigo Ogi.






A banda Ataque Beliz acaba de lançar “Toque...Primeiras. Segundas e outras intenções” um EP em homenagem ao dia dos namorados. Produzido por Higo Melo e Mulumba Tráfica no Q-estúdio e Haller estúdio, o disco conta com canções de Thiago Jamelão, Patrick Rerisson, Benjamim, Mulumba Tráfica e Higo Melo. Nele também tem participações de Fernando Schettini e Ariel Haller e colaboração de Angel Duarte na masterização e mixagem. O disco foi produzido, composto e tocado em apenas duas semanas.

Download


• grupo Start lançou um novo single. Confira o a música “Menina” que conta com a part. Pai Lua e prod. Mafia da Caneta.

Download


• Uma mulher acima do bem e do mal. Qual mulher não quer ser igual a ela? Com elevada autoestima, ela não se submete às regras da sociedade machista, nem se prende à valores ou conceitos estabelecidos, pois habita no imaginário de toda mulher brasileira, nem que seja por um segundo. Ela faz, ela acontece, ela é… a Nega do Balacobaco!
Mais uma música de trabalho do disco “Manual Prático de Malandragem”, que será lançado em 2011.
Produção: Laudz
Mixagem e Masterização: Luiz Café
Arte: Naiara Duarte
Apoio: Anti Cinema.

Download


Ogi, rapper paulista, vive e respira a cidade de São Paulo 24 horas por dia. Seu último trabalho, intitulado Crônicas da Cidade Cinza, é um retrato fiel da maior selva de concreto da América Latina, com seus típicos personagens, problemas, crises e prazeres. Ogi, como todo bom paulistano, é diretamente influenciado por esse dia a dia frenético, entre os arranha-céus do centro da cidade e os casebres e vielas do subúrbio... Mas quem é esse poeta e rimador do cotidiano? Convidamos você, leitor, a conhecer um pouco melhor Rodrigo Ogi através desse bate-papo.

Entrevista feita pel Central Hip-Hop. Leia
aqui

Um comentário:

  1. olá! você é o Guego, músico paranaense? meu nome é Gabriela e eu trabalho na rádio 97.1 FM E-Paraná aqui de Curitiba fazendo produção, contando sobre os artistas daqui. e como faz falta quando não encontro uma biografia na internet, com dados organizadinhos, para eu poder contar do trabalho daquela pessoa. tem algum lugar que eu encontro sobre você?

    obrigada!
    Gabriela

    ResponderExcluir

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc