17 de agosto de 2011

Benjamim lança EP, DJ William lança mixtape, Terra Preta lança videoclipe, Entrevista com Parteum.




O rapper Benjamim, integrante da banda Ataque Beliz acaba de lançar seu EP “Cada Cabeça é um Universo” disco produzido por Mulumba Trafica, Higo Melo e RAPadura. O disco foi masterizado por Ariel Haller e direção de Angel Duarte e será distribido pelo selo Fabrica de Jazz.
Além do EP o rapper colocou no ar o site e disponibilizou no Youtube o making of da gravação.

Download EP



DJ William, também conhecido por Will Cuts, lança a mixtape "Brazooca Mix", pouco mais de 53 minutos de uma coleção de músicas do rap brasileiro.

Baixe aqui




O rapper e cantor Terra Preta lança o videoclipe da música "Imortal", numa parceria com o guitarrista da banda Strike, André Maini.

Assista aqui




"Me parece muito nobre (e humana) a ideia de pensar nossa existência como algo que deve ser perpetuado, então é comum brincarmos com essa ideia de guardar lembranças, lugares e pessoas num compartimento privado, num cofre, numa gaveta, numa caixa no fundo do armário. E de nos surpreendermos quando essas imagens, fragmentos de lembrança vem à tona e nos parecem diferentes do que o que imaginávamos. Faço música pra questionar minha sanidade emocional. O clipe surgiu daí, assim como a música. Fiquei muito contente com o resultado."

Esse é um pequeno trecho da entrevista do rapper e produtor Parteum ao site UOL Entretenimento. O MC, que lançou o videoclipe da música "A bagunça das gavetas", fala sobre o trabalho, a produção do vídeo e também sobre o EP A Autoridade da Razão, lançado no final de 2010.

Leia aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc