9 de novembro de 2011

Prêmio Hip-Hop Zumbi indica Ataque Beliz, Diga How e Benjamim, ! Projota lança novo clipe, Inquérito lança novo teaser e entrevista com Filiph Neo.

Já está acontecendo a votação do Prêmio Hip Hop Zumbi. Criado pelo Coletivo ArtSam, ONG Família Hip Hop junto a coletivos parceiros Aquilombando e Espirito Urbano cuja proposta é fomentar nova geração de produção, reconhecer e fortalecer os trabalhos lançados no Distrito Federal e Entorno. Apenas 9 dias restantes para votar on line e dia 20 de novembro iremos saber quem é o vencedor no auditório do Museu da República.
A banda Ataque Beliz (vencedora na categoria Melhor Álbum/2010) que esse ano participou do Som Brasil da Rede Globo em homenagem ao sambista Ataulfo Alves está concorrendo na categoria melhor EP, melhor Clipe e também na categoria melhor Produtor com os músicos Higo Melo e Mulumba Trafica está na briga por esse prêmio.
Outro em destaque também é o rapper Benjamim na categoria Melhor EP com seu recém lançado “Cada Cabeça é um Universo que o fez
dá outro passo importante na sua carreira. Sempre rigoroso, ele aguardou maturidade vocal para se debruçar sobre um repertório escolhido entre a sua vivência. O resultado é o nascimento de canções que poderão mover barreiras e invadir corações pelo fato de terem sido feitas com amor.
Quem também está na briga é o grupo Diga How concorrendo como Melhor EP, Melhor Clipe e Prêmio Audiovisual. O grupo recentemente ficou em 2° lugar no FAMU -Festival Anapolino de Música


Façam suas apostas!

Acesse
aqui









Vale a Pena é o mais novo trabalho do rapper Projota, que conta com a produção de Hand e mixagem de DJ Caique.

Assista
aqui





A #MUDANÇA em#PoucasPalavras. É assim mesmo, com hashtags do microblog twitter que o grupo INQUÉRITO anuncia o próximo trabalho: um videoclipe que homenageia a atual cenaliterária do país.




O primeiro teaser, liberado hoje, é uma prévia do clipe que deve ser lançado no meio do mês e que traz este tributo aos escritores da literatura marginal, ou divergente. Sérgio Vaz, Alessandro Buzo, Ferréz, Sacolinha, entre outros,figuram entre os personagens, neste clipe artístico – todo gravado em preto ebranco – e que traz alusão aos que, segundo o líder e fundador do grupo, Renan Inquérito “estão escrevendo a nossa própria história”.




O lançamento do clipe, que teve a direção de Vras77, marca o primeiro ano do lançamento do terceiro álbum do grupo, que faz jus ao nome e vem fazendo Mudança no rap brasileiro. A obra é a terceira audiovisual lançada pelo Inquérito – precedida por Mister M e pelo clipe Um Brinde, que se tornou uma campanha mundial de combate ao alcoolismo -.




O #PoucasPalavras precede também uma nova ação do grupo, que vem acompanhada do lançamento de um livro, ainda neste ano,com o mesmo nome da canção e do clipe, escrito por Renan Inquérito e que traz pequenas frases, poesias e letras de músicas que marcaram a trajetória do grupo.

Assista o teaser
aqui


Ele assina a ficha técnica como cantor,compositor , produtor e multi-instrumentista e tem apenas 22 anos de idade. Este é Filiph Neo que concedeu uma linda entrevista para o rapevolusom.com e falou sobre os projetos com a cantora Patricia Marx,Rincon Sapiência e Ah!Mr Dan. Quer saber mais sobre o Filiph? é só dar uma espiada na entrevista abaixo:




Leia Feita por B.Dog aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc