25 de março de 2009

Cipriano entrevista ao Globo Esporte, GOG Cartão Postal Bomba, D.O.C. entrevista Gasper e RZO com novidades.



O rapper Cipriano das quadras ao palco, entrevista ao globo esporte!


• Depois de nove CDs de rap que são verdadeiras referências pra o hip Hop nacional, Genival Oliveira Gonçalves, o rapper GOG de Brasília, está lançando seu primeiro DVD - Cartão Postal Bomba!. Os shows que estruturam o eixo central do DVD foram realizados no ano de 2007 em Brasília. Mas não se trata de uma filmagem pura, simples e precaria como aquelas que abundam por aí e que nos cansam demais. Não! O trabalho de produção, da capturação de imagens e sons, pasando por colagens com material pré-existente, até edição final e o trabalho gráfico de apresentação não deixam dúvida: o trabalho de GOG entra num novo nível de profissionalização, sem perder seu vigor político-social.

clique aqui e compre


D.O.C. Recordz um blog com notícias do rap nacional e internacional fez um entrevista com o rapper Gasper que está promovendo seu novo single.

Gasper – Entrevista


• O grupo RZO formado por Helião, Dj Cia e Sandrão está de volta firme, forte e inovando.O RZO acaba de gravar uma nova música de trabalho e junto com ela lançaram no Portal Rap Nacional, um pacote multimídia, clique nos links abaixo para fazer download do que desejar:

*
RZO – Você Já Sabe

* Descanso de Tela

*
Papel de Parede

* Game RZO
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc