3 de abril de 2009

Lívia Cruz com novas canções, Conexões Griô 2009, Programa Freestyle com Max B.O., Thaide no comando de Manos & Minas, Flora Matos no Scrap MTV, Radicalibres lança primeiro álbum.


Lívia Cruz acaba de disponibilizar duas músicas em seu myspace. “Cartomante” e “Grande Estilo” são produções de Ariel Feitosa.

confira!

Lívia Cruz –
myspace


• Temos a honra de apresentar a segunda edição do Festival Conexões Griô – conectando as periferias. O festival será realizado nas Regiões Administrativas do Distrito Federal, com toda a programação gratuita. Agrega música, cinema, poesia, teatro, artes plásticas e oficinas de capacitação.
Conexões Griô é voltado para a juventude das periferias, objetivando trazê-la para arte em busca de auto-estima, engajamento social e saúde mental, como forma de contribuir para a diminuição da violência.
O Festival Conexões Griô constitui-se na capacitação de jovens e na apresentação de artistas de diferentes estilos e públicos, culturas e linguagens. O evento terá apresentações gratuitas em cinco Regiões Administrativas do DF. Estão previstas apresentações culturais de outros Estados, sendo que a maioria da programação deverá agregar artistas locais.
As oficinas oferecidas serão de comunicação comunitária, música, elaboração de projetos culturais, audiovisual e grafite. As cidades contempladas serão Planaltina, Taguatinga, Paranoá, Gama e São Sebastião.
Artistas do Distrito Federal e demais Estados interessados em se apresentar no Festival Conexões Griô, edição 2009, devem encaminhar até o dia 30 de maio: release, foto e duas músicas em mp3, além de links para baixar vídeos para o e-mail
conexoesgrio@gmail.com.


• Já está no ar mais uma edição do Freestyle! E neste programa o convidado é o Mc Max B.O. Em entrevista exclusiva ao Freestyle, Max falou sobre seu trabalho, improviso, a produção de seu disco solo e muito mais!

A programação musical ficou a cargo do convidado desta edição!
Confira
aqui


• O site Radar Urbano que tem como CEO o Freitinhas ( ex Real HipHop) noticiou hoje em primeira mão que o rapper Thaíde é o novo apresentador do programa Manos e Minas.
Segudo o RU, Thaide estará no comando do programa a ser gravado hoje no Teatro Franco Zampari na zona norte de SP.


MariMoon entrevista a MC Flora Matos e DJ Typa no Scrap MTV onde conta sobre projeto solo, turnê na Europa e muito mais...

Confira
aqui


• Mais um exemplo de mais uma vitória. Com produção de Léo, Gibe e Higo Melo (Ataque Beliz), o grupo Radicalibres está lançando seu primeiro álbum totalmente independente. “Atitude Pro Bem” é o tema do disco onde expõe os problemas sociais da periferia de Brasília.
Conta com as participações de Black Dee, N.Carlos, Bombata, Japa, A.R, Bjal, TG (CR2), RC, GH, Magú(Diga How) e GA. O grupo existe desde 2003 e ficou conhecido pela canção “Cantemos a Paz” que tocou em todas as rádios comunitárias do Distrito Federal.
O disco acaba de sair do forno e pra quem se interessar, está disponível pra download a faixa “Uma Guerra”.

Radicalibres – Uma Guerra
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc