16 de novembro de 2009

Diga How lança álbum, entrevista Valete, Professor Pablo lança nova música, Arnaldo Tifú lança single e entrevista com RAPadura.


• Agora nas ruas e no ar! O disco da dupla John e Magú que são do grupo Diga How acaba de lançar seu primeiro CD. “Homônimo” conta com a produção de Higo Melo (Ataque Beliz) e participações de TG (CR2), Preto (Radicalibres) e GOG. Aos interessados pelo disco entre em contato no site do grupo.

Diga How


• Qualquer adjetivo é pouco para descrever o rapper português Valete, um dos maiores nomes do canto falado e autor de sucessos como “Anti-herói”, “Monogamia”, entre outros. Valete é mais um passageiro que embarca na Estação Mendonça, onde fala sobre a sua carreira, a influência política e muito mais.
O site Central HIP-HOP fez uma entrevista com ele confira
aqui.


• O rapper Professor Pablo inova mais uma vez ao lançar a música "Prazer! Luis Fabiano", que relata fielmente a história do maior goleador da era Dunga.
Como todos sabem Prof. Pablo gosta de relatar em suas músicas histórias de superação, a de Luis Fabiano é uma realmente emocionante.Os beats foram produzidos pelo beatmaker de Santos Blood (uma das maiores revelações do Hip-Hop atualmente), a produção ficou mais uma vez a cargo de Lua Lafaiette.
A música também conta com participações de Clayton Tristão e Kanibal (Urbanos MCs). A Letra e a pesquisa foram feitas pelo Professor Pablo.

Escute
aqui


• Mais um single nacional para nossos ouvidos. Diretamente do selo Pau-de-dá-em-doido, o paulista MC Arnaldo Tifu apresenta o primeiro single do seu álbum ´A rima não para´, que deve estar nas ruas em dezembro deste ano. "Pra Cascá", o nome da faixa, é produzida pelo DJ Nato Pk, também integrante do PDD.
O refrão do single já estabelece metas ambiciosas para uma só track: ´Essa é pro tiozinho curtir, pras minas dançar, sacudir / pra vagabundo pirar e a pivetada pensar / essa é pra cascá´. Será possível atingir todos estes objetivos? Equilibrar forma e conteúdo de tal maneira?"
Esse é um pequeno trecho da resenha de Felipe Schimdt - Blog Boom Bap - do Single "Pra Cascá" do rapper Marcelo Tifu. O MC, da trupe "Pau-de-dá-em-doido", lançou seu som para download gratuito.

Leia a resenha e baixe o single
aqui


"O Rap ainda sofre outro problema que é de pessoas de outros estados/regiões que se entregarem as gírias e costumes de outros estados só para ser mais “reconhecido” no Rap nacional, como você enxerga isso?

Confira a entrevista do rapper do Distrito Federal RAPadura
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc