5 de novembro de 2009

Ataque Beliz ao vivo, Diego C lança EP, documentário Hip-Hop em Goiânia, Pregador Luo grava DVD e entrevista com EMICIDA.



• Vídeo gravado no show do Aniversário do Paranoá pelo site Paranoa.com onde o grupo Ataque Beliz se apresentou com banda e DJ. A banda estará se apresentando no lançamento do cd Homônimo do grupo Diga How. Na mesma noite, conta também com a participação dos grupos Radicalibres, Aborígine, GOG e Dam Mc. O evento será na cidade de São Sebastião no Aquarius Bar e a entrada custa R$ 6,00.


• "O disco retrata a trajetória do artista e sua posição social, com mensagens de forte vinculo sentimental por quem conhece e sentiu na pele a realidade da vida, e valores resgatados através da musica Rap no seu cotidiano.
Sendo assim, o trabalho nasce com o objetivo de reconhecimento e ferramenta de pré divulgação do Álbum ´A Arte da Rima´, que já esta em processo de término, estará circulando nas ruas até o final do ano."

Baixe o EP
aqui


• O documentário "Isso é o Hip-Hop" (2009), realizado pela Universidade Estadual de Goiás, revela a história de uma parte da cultura no estado.
"Hip-Hop em Goiânia", é um documentário produzido por Carlise N. Borges (Kaká) e editado por Andrei Renato N. Borges, em 2006. O filme aborda a história do Hip-Hop no mundo e enfoca o movimento em Goiânia, levantando também algumas discussões.

assista
aqui


• "No feriadão de Finados, Pregador Luo aproveitou para gravar um DVD. O trabalho, que recebeu o nome de "Àrvore de Bons Frutos", teve a participação do Ministério de Louvor Trazendo a Arca, Rogério Sarralheiro, Viviane Carvalho, Chrigor e Luciano Claw, no piano. O show teve duas partes, uma com banda e outra com Dj Cia nos tocas discos. Nesse novo projeto ele cantou músicas de vários álbuns, inclusive do "Música de Guerra". Pregaodor Luo garante que o público vai se surprender com o resultado. " Foi um DVD sem platéia, enfatizando mais minhas letras, performance e um pouco da minha história de vida."

Leia a matéria
aqui


• "Eu vejo essa parada da música de forma muito louca. As tribos indígenas não cantam porque é sucesso. Os caras cantam porque se sentem bem cantando. A música é um ritual e nasceu com esse propósito. Cantam e dançam pra chover, pra colheita melhorar. O princípio da música é o poder que ela tem de fazer com que as pessoas se tornem um só.
A música tem esse poder de tocar o coração das pessoas e fazer com que elas sintam que estão lutando por alguma coisa", comenta Emicida, um dos responsáveis pela renovação do Rap brasileiro, durante entrevista ao site da NovaE.

leia a entrevista
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc