20 de agosto de 2010

Ca.Ge.Be lança novo videoclipe, Cleyton MC lança nova música, MC Projota lança website e matéria sobre novo álbum do grupo Inquérito.



• O grupo paulistano CA.GE.BE acaba de lançar seu novo videoclipe “Oba!Clareou” com produção de Vras7 onde foi projeto de Imagens periféricas. A música faz parte do álbum O vilarejo


• O rapper Cleyton MC acaba de lançar a música “A voz de quem está aqui” com produção de RAPadura e scratches de DJ Batman. A música será lançada no EP “A chama não se apagou”.

Escute
aqui


• O MC Projota, jovem revelação da cena rap brasileira, lançou seu website oficial. O rapper também aproveita a ocasião para promover seu último trabalho, o single Projeção, que contém quatro faixas: "Até o final, "Rap em ação", "Pelo amor" e a nova faixa, intitulada "Projeção". O site, desenvolvido por Diego Sarzi e Paulo Albuquerque, contém blog, músicas, vídeos, fotos e informações sobre a agenda do artista.

Confira o site
aqui


• Mudança é o nome do novo CD do grupo Inquérito, disco produzido de maneira cautelosa numa cena que passa por transformações: de um lado, artistas firmam suas raízes na iniciativa independente; do outro, DJs e MCs fazem parcerias com grandes selos e gravadoras. Com lançamento previsto para o mês de outubro, o terceiro álbum do grupo conta com participações de DBS, Emicida, Realidade Cruel, Dexter, Cagebê e Rapadura Xique-Chico. A produção do disco é assinada por DJ Morgado. Segundo o grupo, os investimentos nesse trabalho já somam mais de R$ 10 mil, desde os gastos com estúdio, músicos e participações, até a divulgação e a produção do videoclipe de "Mister M".

Confira a matéria
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc