3 de agosto de 2010

Entrevista com Rincon Sapiência, Xrará lança remix, Quilombo TV com MC Marechal e novo remix do grupo Inquilinus


O site Central HipHop entrevistou o rapper Rincon Sapiencia que recentemente assinou com o selo do produtor Rick Bonadio, confira:

Central Hip-Hop (CHH): Qual é a sua expectativa, agora que você faz parte do selo Midas Music?

Rincon Sapiência: Estando numa gravadora como a Midas, tenho a possibilidade de ampliar a exibição do meu trabalho. Mas possibilidade não é algo concreto, depende de vários fatores. Por isso, sou bem cauteloso em relação às minhas expectativas. O lance mais legal é ter uma equipe de trabalho, um estúdio com uma estrutura monstra, esse é o lance que mais me anima em princípio. Além de fazer um trampo de qualidade, contar com músicos para somar nas produções, contribuir com a história do rap no Brasil fazendo um bom trabalho.


Leia a entrevista completa aqui


•Após o lançamento do single “Estação Quinze” do Xará, a Blade Runner Rio faz mais um lançamento. Se trata do remix original da música “Por Toda Noite” do Gutierrez com a participação especial de MV Bill.

Download



• A Quilombo Tv 17 é com o Mc Marechal. Marechal no momento esta em Londres, participando do Festival Brazil 2010, com a responsabilidade e a honra, de ser o único representante do Rap nacional, convidado a se apresentar no mesmo palco onde nomes como, Tom Zé, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Os Mutantes também farão seus shows. O Mc fala um pouco sobre Freestyle, novos projetos e produções.

Assista aqui


• Formado por Gustavo Pontual, Selmo Anêmico, DJ Luiz D’Boa e DJ Charles, o grupo de Rap pernambucano Inquilinus acaba de lançar mais um remix da faixa "Sorvete de ameixa", que foi parte integrante do disco "Inquilinus Remixado". A produção instrumental ficou com o paulista DJ William.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc