24 de novembro de 2010

Ataque Beliz está indicado como melhor álbum, Parteum lança EP, U-flow lança single e Inquérito lança novo álbum.


• O Coletivo ArtSam realiza este ano a 1ª Edição do Prêmio Hip Hop Zumbi, cuja proposta é fomentar nova geração de produção, reconhecer e fortalecer os trabalhos lançados no Distrito Federal e Entorno, potencializado este, que é o 2º mercado de Hip Hop do país.

A banda Ataque Beliz está indicada na categoria melhor álbum do Ano. Outro que está concorrendo também é o Mc/Produtor Higo Melo (Ataque Beliz).

A votação popular será do dia 22 de novembo a 3 de dezembro no Blog.

Vote
aqui




• O rapper Parteum lançou o EP “A Autoridade Da Razão” para Downlaod. O seu novo trabalho conta com 7 faixas rimas e produzidas pelo próprio Parteum. O trampo já está disponível no Trama Virtual em seu Twitter oficial.

Baixe o EP
aqui



• A U-FLOW liberou para Download o single ” Dia da Cobrança” que conta com a participação do Maomé (ConeCrewDiretoria). Este som faz parte do disco “O Surto da Lucidez”.

Baixe aqui



• Com 20 faixas, o novo trabalho do grupo tem participações especiais dos rappers DBS, Dexter, Rapadura e Emicida, além dos grupos Realidade Cruel e Ca.Ge.Be. O grupo Inquérito lança o CD Mudança. As produções são assinadas por DJ Morgado, do grupo Shekinah Rap. Três músicas já foram liberadas pela internet: "Um brinde", "Meu super-herói" e "Mister M" - esta última, com direito a videoclipe. O CD Mudança custa R$ 10, mais o frete. Informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@grupoinquerito.com.br.

Confira o teaser do CD
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc