13 de dezembro de 2010

Ataque Beliz e Higo Melo vence prêmio Hip-Hop Zumbi, “NCDO” com Benjamim, Projota lança single e Apolo (Pentágono) lança single.


• Foi no Museu da República que o coletivo ArtSam realizou 1ª Edição do Prêmio Hip Hop Zumbi, cuja proposta é fomentar nova geração de produção, reconhecer e fortalecer os trabalhos lançados no Distrito Federal e Entorno, potencializado este, que é o 2º mercado de Hip Hop do país. Estiveram presentes, X, Dj Brother, Relato Bíblico, Artok, Diga How, Arsenal do Gueto, Aborígene, Gog, Ataque Beliz, entre outros.

A banda Ataque Beliz venceu na categoria “melhor álbum” e o produtor e mc Higo Melo levou a categoria “melhor produtor”. Higo Melo produziu o álbum do Ataque Beliz, Radicalibres, Diga How e o novo álbum do GOG.

Confira
aqui e veja outros vencedores.


• O site Per Raps convidou Benjamim do Ataque Beliz para participar da sessão “Não Canso de Ouvir” que apresenta as músicas que o MC não tira do seu player.

Clique
aqui e confira a seleção com direito a mixagem de DJ “A”.


Projota disponilibizou o novo som “Muleque Doido”, novo trabalho do rapper e que conta com a participação do André Maini guitarrista da banda Strike. Esta música faz parte do EP “Projeção pra Elas” que em breve chega as rua.

Escute
aqui


• “Minhas Batidas e Muitas Vozes” é o titulo do primeiro trabalho solo de A.G. Soares, mais conhecido como Apolo. O álbum está previsto para 2011, mas o MC do grupo Pentagono, produtor, beatmaker, multi-instrumentista e técnico em áudio já deixa um gostinho especial no final de 2010 do que será seu disco.

Baixe
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc