17 de setembro de 2008

Aquilombando em 6 indicações, Dyskreto esta entre as dez mais tocadas, GH apresenta canção, Griô Produções e Cara e Cultura Negra 2008, Mic`D mixtape e entrevista com o grupo Ataque Beliz.



• O coletivo Aquilombando está representando o Distrito Federal no HUTUZ em seis indicações que vai de revelação do Ano, produtor, destaque no break, artista solo, melhor DJ e Ciencia e Conhecimento. Portanto, se acreditam no trabalho e investimento do MC Pavão, clique e vontem.

Hutuz - Votação


• “Sonho Bom” é nova música do Mc Dyskreto, que foi lançada na semana passada e já esta entre as dez mais tocadas em duas grandes rádios de Goiânia. Este é um fato um tanto quanto glamuroso para um cara que, tem como objetivo maior, difundir hip hop independente em Goiás.

A música foi gravada com a banda roqueira Mr. Gys, que é uma das principais bandas do segmento do Estado. Para quem não conhece, vale a pena da uma conferida:

Mr.Gys – Myspace

por falar em “roquenrol” Dyskreto se apresenta no Setembro Rock Festival, nos dias 12, 13 e 14 de setembro em Goiânia. Veja toda a programação em no Orkut

Ah, não poderia deixar de citar a indicação de Dyskreto para Prêmio de Melhor demo Masculina no Hutúz Fesitval (RJ). Brasilidade (adoro!) é a música em questão.

Dyskreto - Myspace


Fonte: Por Fernanda Quevedo


• Mais uma revelação no Cerrado. Diretamente do Paranoá o rapper GH assim como o Ataque Beliz apresenta sua canção pro jogo. “Sereno” é a nova música de trabalho que está tocando nas casas de shows do entorno. Gravado no Quartoestudio, produzido e incluindo vocais adicionais Higo Melo coloca no topo sua classificação como produtor.

GH – Sereno (Part. Higo Melo)


Griô Produções confirma o evento Cara e Cultura Negra 2008. Um projeto da Prefeitura do Conic e produzido por Griô Produções. O evento terá encontro de mc’s e repentistas e ainda a apresentação de Beto Brito, Ataque Beliz e Negra Li. No início de outubro está abertas as inscrições para quem quiser participar.O evento será de graça na Praça Zumbi dos Palmares a partir das 17 horas.


• O Idealizador da Banca Nossa Laia e criador do grupo EpontoB rima desde 1990 e poucos.O Rapper entre poucos que tem a capacidade de fazer sons de todos os tipos sem fugir das raízes. Mic`D em 2008 lança seu primeiro trampo solo a MIXTAPE Mic`DNeste projeto conta com participação de Stefanas AKA RaroDiamante R.U.D.E AKA P.V.I Sooblime, DG AKA Especialista, Anão(SP), DJ Arthur Kbuloso Guinetoo, Laila Hill J.Marcos e Léo.

“Essa Mix ta sendo tipo um desfio ta ligado, fiz uma parceria com DJ Arthur peguei alguns beats gringos pra fazer remixes e alguns beats serão produzidos por Stefanas TheBlackStar e um por Diamante SP,para sai daquela linha que era de costume mais sempre me preocupando com as letras independente se o som é pra cima ou não, acho da hora esses barato tipo vou me profissionalizando cada vez mais e acho isso significante pro Rap nacional.Eu também me preocupo muito com o conteúdo, independente do style do som, acho que as rimas necessitam de coerência e isso é o básico pra uma boa musica”. Disse o rapper

Mic`D Lenda Viva – Myspace

Fonte: Rapevolusom



• O grupo Ataque Beliz recentemente fez uma entrevista ao repórter Marcus Vinicius Jacobson do site Novos Talentos e contou um pouco de sua trajetória e como anda o processo do esperado disco Reconceito.

Ataque Beliz - Entrevista

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc