1 de outubro de 2008

Higo Melo concorre ao Hutuz, NEGRESS® com nova coleção, Diga How apresenta nova canção e MV Bill recebe o titulo de cidadão soteropolitano.


• O rapper Higo do grupo Ataque Beliz, está concorrendo ao prêmio Hutuz com o vídeo “Jazz Django”, a faixa é do seu disco instrumental-experimental intitulado como “Beats d’Melo”. O vídeo é produção assinada por Higo Melo e filmagem de Anderson Maya e a própria bicicleta. Caso ainda não assistiu, confira e vote como melhor vídeo no Hutuz.

Higo Melo – Jazz Django


Bento, o criador da coleção NEGRESS® em breve está lançando a coleção verão da marca que está fazendo o maior sucesso aqui no cerrado. Em breve, inovando em gola Polo, bermuda e calça xadrez. Maiores informações:

Orkut e Fotolog


Jon e Magú, um do Paranoá, outro de São Sebastião, ambos de periferia, dois talentos que estão colocando o nome do rap do cerrado no topo. Com produção do de Higo Melo, gravado no Quartoestúdio eles acabam de lança a canção “Sementes do Amanha”. Conta com a participação do rapper TG. O disco está em fase de masterização, sem ainda nome definido e a produção assina por Higo Melo.

Diga How – Sementes do Amanhã (Part. TG)


• O rapper Mv Bill recebeu no ultimo dia 23, o título de cidadão de Salvador, em audiência pública, na câmara de vereadores da cidade. O título foi concedido pelo trabalho que o cantor e escritor realiza no combate à participação infantil no tráfico de drogas. A proposta foi aprovada pelos vereadores em abril deste ano.
Fonte: Hip Hop Fora do Eixo
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc