17 de agosto de 2009

Mv Bill lança videoclipe, Os indicados do Rap na premiação do VMB, Benjamim fala sobre novo videoclipe do Ataque Beliz e entrevista com Zé Gonzales.

• Como diretor e roteirista, Mv Bill estréia seu novo videoclipe. “O Bonde não pára” tem a participação de Kmilla CDD e uma reunião de gerações. Produzido por Chapa Preta e 13 Produções e masterização de Casablanca.




Emicida, Kamau, MV Bill, Relatos da Invasão e RZO são os indicados na categoria Rap. O destaque vai para Emicida, o artista figura em duas categorias (Rap e Aposta MTV). A premiação é mais uma vitrine para o Rap brasileiro. O portal Central Hip-Hop espera que a produção da MTV finalmente perceba a grande produção artística que está sendo feita na cena e contemple, em premiações futuras, o Rap feito fora do eixo Rio-SP, assim como, de certa forma, acontece com os outros estilos.

Vote
aqui


• O rapper Benjamim do grupo Ataque Beliz fala sobre o processo da produção do novo videoclipe “As Maravilhas do Hip-Hop”. Com poucos recursos e diversas idéias, o grupo explora a técnica cromaqui em seu novo clipe que deve estar no ar até o final de agosto.

Confira a matéria
aqui


• DJ e produtor, Zegon (Zé Gonzales), a outra metade do projeto N.A.S.A, está na cena músical desde 1986 e presenciou o desenvolvimento do Hip-Hop no Brasil. Demonstrando um profundo conhecimento da história do Rap através da evolução tecnológica, Zegon falou ao Central Hip-Hop sobre sua participação em diversos empreendimentos artísticos, abordou o cenário brasileiro e a falta de um mercado fonográfico nacional para o Rap, e revelou detalhes da sua experiência nos EUA.

Leia a entrevista
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc