7 de agosto de 2009

Don L. Lança single com DJ Hum, Professor Pablo assina com gravadora, KL Jay na revista Bocada Forte, Programa Freestyle com DJ King e Bastardo lança single.


• Para chegar no mercado com o pé direito, Don L. lança com o grande DJ Hum o single "Não Para", que com uma batida original e dançante promete não apenas ser o hit das pistas no segundo semestre de 2009, mas inaugurar uma nova forma de se fazer hip-hop brasileiro.
Utilizando os recursos do auto-tune, a música "Não Para" aborda a sedução e o jogo entre egos que rola na noite. Como diria Mano Brown, "são contos de uma festa black". Ao contrário do que a assessoria do rapper afirma, essa música não inaugura uma nova forma de se fazer Rap, mesmo assim, pela ótima qualidade, essa história ritmada vai invadir os celulares, players e pistas de dança. A inovação está na maneira que Don L. rima sobre a base de um dos DJs mais importantes da cena Hip-Hop brasileira.
Vale a pena conferir.

Escute e baixe
aqui

Fonte: Bocada forte


• O rapper
Professor Pablo, que está em estúdio produzindo seu mais novo CD, acaba de fechar uma parceria com a gravadora americana Slangdoe Records, que vai garantir a distribuição do CD em vários lugares do mundo. Várias idéias, vários investimentos e o Rap brasileiro vai sendo colocado em primeiro plano.



• Tem gente que reclama e cruza os braços. Têm aqueles que já preferem ficar resmungando pelos cantos. E muitos outros apenas observam as coisas acontecerem. Mas alguns poucos vão lá e fazem a parada rolar. Saiba que este aqui é um espaço de gente que faz! Não, não é clichê. É real!
Quantas revistas sobre a cultura Hip-Hop nacional você conhece? Garanto que poucas. E quantas rádios, programas de tevê? A perspectiva não melhorou muito, não é? A internet ainda é o local mais prolífero, pois ainda possui certa liberdade e não exige muita grana. Dentre esses exemplos, um que se destaca desde 1999 é o Bocada Forte, que hoje chega em formato de revista.
Nesta, em especial, o entrevistado é Kleber Geraldo Lelis Simões, mais conhecido como KL Jay. Foi numa tarde de quinta-feira que eu, o Daniel Cunha, a Nathália Leme e o Luiz Pires tivemos a chance de registrar um pouco da história de “mestre”.
Pessoa dedicada ao que faz, humilde, de incrível talento e simpatia; este é KL Jay. Da sua importância para a cultura nem é preciso falar muito. Seu caminho no Racionais MCs, nas inúmeras festas que toca, na 105 FM ou no Yo! MTV são alguns dos grandes feitos que falam por si.
Acompanhe nas próximas páginas algumas das idéias e nsinamentos de Kléber Simões. De quebra, algumas imagens do dia dessa prosa exclusiva para a Revista Bocada Forte. Se você já conhece o DJ KL Jay, aproveite para saber mais e, para quem ainda não conhece, essa é uma bela chance. Tenha uma ótima leitura!

Leia
aqui

Fonte: Bocada forte


• está no ar a nova edição do Freestyle. E neste programa o convidado é o DJ King!
Um dos principais DJs do país participou do Freestyle e falou sobre seu trabalho, seus projetos, sua trajetória na música e a cena do Rap em todo o território nacional.
A programação musical ficou a cargo do DJ King.
Confira! Programa Freestyle: O melhor do Hip Hop, no melhor estilo!


escute aqui


• Este é sua primeira musica de trabalho, "Cachaça", que a partir de hoje está disponível com exclusividade aqui no portal RAP NACIONAL e em seguida no programa "Manos e Minas" (TV Cultura, todos os Sábados às 19h) quevai ao ar no próximo dia 15 de Agosto, com a apresentação de Thaide.
O SNJ, fez um apresentação no programa, sendo a atração principal do dia. Bastardo, nome artístico de Rodrigo, nascido em 1980, de origem comum, humilde como muitos no Pais. Criado por uma mãe guerreira, “Bastardo”,vulgo que vem a ser uma analogia de sua historia de vida; “...Para causar polemica... ...mostrar que um filho sem Pai também pode vencer!” (Palavras de Bastardo).
Vocalista do Grupo SNJ a mais de 10 anos, o Rapper inicia no ano de 2009 uma nova fase em sua carreira, com trabalho solo em paralelo ao SNJ, Bastardo traz ao publico, musicas dançantes mas "sem pagar comedia", focando uma "pegada mais pista" para tocar nas noites, festas e baladas, proporcionando aos DJ´s mais opções de "Rap Nacional" de qualidade.
Mantendo suas características de letras positivas, falando de Auto-Estima, Retratando o cotidiano do povo Brasileiro!

Bastardo – Cachaça

Fonte: Rapevolusom
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc