30 de outubro de 2009

Ataque Beliz show e homenagem, entrevista DJ Zegon, Programa Freestyle com Quarta Elementos, homenagem a MV Bill, Amostra Grátis e 2º Batalha de Dança


• Hoje o Ataque Beliz irá receber uma homenagem do Jornal das Cidades por ter sido representante da cidade do Paranoá no Rio de Janeiro e ter vencido o RPB Festival 2009. Logo em seguida, a banda segue para São Sebastião para apresentar no Sarauradical organizado pelos Radicais Livres no Aquarius Bar a partir das 22:00.

• Na Revista da GOL desse mês, entrevista o boa praça DJ Zegon, nascido José Henrique Pinheiro, conhecido como Zé Gonzales e agora bombado mundialmente como a metade S.A (south america) do duo N.A.S.A.

confira a entrevista
aqui

fonte: Rapevolusom


• Já está no ar a nova edição do Programa Freestyle. O programa traz um especial com a cobertura do evento "Quarta Elementos", que está em sua segunda edição e aconteceu no dia 21 de outubro, no Executivo Club, em São Paulo. Na programação da festa, se apresentaram os DJs Nato PK, Gil, Éder, o grupo DeLoná e ainda show com o grupo Consciência Humana. O mestre de cerimônias foi MC Enézimo.

escute
aqui


O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT é uma organização da sociedade civil que atua através da realização de diversos projetos como a Parada do Orgulho LGBT-Rio 2009, que este ano acontecerá dia 01 de novembro na Praia de Copacabana. Depois de seus depoimentos favoráveis à Campanha "Não Homofobia!", o cantor MV Bill mais uma vez surpreende e utiliza imagens da Parada do Orgulho LGBT-Rio para a produção de seu mais novo DVD “Despacho Urbano”.
A forma que o Grupo Arco-Íris encontrou para destacar sua importância e representatividade para a causa LGBT é homenageá-lo concedendo-lhe o Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos “Categoria Atitude” durante cerimônia a ser realizada no dia 30 de outubro, às 20 horas, no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/nº- centro/RJ).

• O Aquilombando retoma sua agenda de apresentações e abre os trabalhos neste sábado, dia 31/10, às 19h, no Espaço Cultural Mosaico. O Projeto Amostra Grátis tem o objetivo de apresentar bandas do circuito independente do Distrito Federal. Se apresentará também a banda Oitava Dinastia e Ataque Beliz. E o melhor: É DE GRAÇA!!!!!!

Serviço:

Projeto Amostra Grátis
Dia: 31/10
Hora: 19h
Local: Espaço Cultural Mosaico
SCRN 714/15 BL. D Loja 16
Entrada Franca!!


• Acontece nesse domingo dia 01/11 a 2ª Edição da Batalha de Dança "Confronto Hip Hop". O evento faz parte do Festival de arte e cultura de Samambaia, que além do Hip Hop, agregará em seus 3 dias de atividades, exposição de artesanato, teatro e apresentações musicais. Além das intervenções artísticas o evento conta com a feira do livro e literatura, e muito mais. O festival abrirá as apresentações no domingo, com a juventude do Hip Hop. A Batalha terá início a partir das 10hs da manhã. O evento ainda mostrará a produção de grafite ao vivo e apresentações de grupos de Rap.
Durante o dia os participantes poderão conferir a exposição de fotos 'Hip Hop ArtSam', participar de oficinas e a noite conferir apresentação do rapper 'Aborígine' (Markão) lançando seu álbum de estréia.

A entrada é franca, e a inscrição para a batalha custa R$ 20,00 + 2 kg de alimentos.

Serviço:

Festival de arte e cultura de Samambaia
2ª Batalha de Dança Confronto Hip Hop
Dia: 1/11
Hora: 10h
Local: Praça do Cidadão, QR 519, Samambaia Sul.
Mais informações: Markão – (61) 9602 6711 - aboriginerap@gmail.com
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc