17 de dezembro de 2009

Entrevista com Pedro Gomes, Dexter e novo álbum, entrevista Criolo Doido e Central Hip-Hop divulga eventos.


O grupo Pentagono dispensa apresentação. Os rapazes do Iporanga, zona sul de São Paulo, estão conquistando com passos largos o seu espaço no cenário do hip hop. O cineasta Pedro Gomes, para quem conhece a cena do rap nacional, também dispensaria qualquer tipo de apresentação, mas não é o caso o diretor que já tem no currículo o documentário “Freestyle: Um Estilo de Vida” e os videoclipes “O Que Tu Qué”; do Akira Presidente, “É o Moio”; do Pentagono, entre outros, volta à cena com o lançamento do novo clipe dos meninos da sul: “Multicultural”, confira no Site NOIZ.

Confira na entrevista um pouco mais sobre as ideias do Pedro Gomes pelo site clicando
aqui


• A ano já está quase chegando ao fim. Mas, 2009 não poderia acabar sem o lançamento de um dos mais esperados discos dos últimos tempos. Ainda essa semana vai estar nas lojas o álbum Dexter & Convidados.
O disco foi gravado em abril, num grande show na Quadra da Peruche, em São Paulo/SP. Para a gravação Dexter reúniu grandes nomes que participam com ele nesse trabalho, GOG, Mano Brown, Thaíde, Paula Lima, Fernandinho Beatbox, entre outros.
O disco Dexter e Convidados traz ainda a versão ao vivo de duas músicas consagradissimas do rapper, Oitavo Anjo e Saudades Mil. Duas músicas inéditas, Click Clak e Como vai seu mundo?, completam o tão esperado disco. Sendo que o som Como vai seu mundo? já está tocando na Rádio 105 FM.Dexter está lançado o novo álbum de forma independente, através do seu selo Alta Voltagem Fonográfica.


• "O rap é um diamante que brilha muito, e as pessoas não tão sabendo encontrar o ângulo dele com o brilho mais perfeito. É que a gente valoriza a individualidade, mas nunca aceita a individualidade do outro."

Confira a entrevista do MC Criolo Doido ao site Mais Soma clicando
aqui



• A partir de agora, além de poder incluir seu evento diretamente no portal Central Hip-Hop/BF, você também poderá divulgar sua festa/evento através do E-mail agenda@centralhiphop.com. Basta encaminhar para esse E-mail todas as informações do evento, juntamente com uma imagem do Flyer/Folheto. Prontamente a equipe do Central Hip-Hop/BF analisa e publica sua festa numa das seções mais acessadas do portal.

Confira
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc