3 de dezembro de 2009

Festival Consciência Hip-Hop. Entrevista Don L, Mr. Venon lança mixtape, Hutuz e os melhores da década,


• Entre os dias 05 e 06 de Dezembro deste ano, Cuiabá torna-se a capital do Hip Hop nacional. Trata-se da 5ª Edição do Festival Consciência Hip Hop, o maior do segmento da Região Centro Oeste. Serão dois dias de intensas atividades que vão desde oficinas, seminários, intervenções culturais, e é claro, os shows de Rap.

Confira a programação
aqui


• Estou trabalhando. Vai ser muito loco. Pra mim tem que ser um disco que eu ouviria como ouvi Cypress, Sabotage, Racionais, Tupac... saca? Tem que ter tudo aquilo, a música, o sentimento, a rua, a identificação imediata, que mudou minha vida, que me trouxe auto-estima. Em primeiro lugar eu faço música pra mim mesmo. Na verdade eu começei assim. Eu começei porque eu queria fazer uma parada pra eu mesmo ouvir, uma parada que eu necessitava ouvir, mas que não tinha ninguém fazendo. Minha vida é o que gera minha música por isso minha música é uma parada que você vive quando ouve." Revela o rapper Don L (Costa a Costa) ao site Rap Nacional, sobre o trabalho que vem realizando para o lançamento de seu disco solo. O MC também disponibiliza 4 faixas para download gratuito.

leia a entrevista de Don L do grupo Costa a Costa
aqui


O MC e DJ Mr. Venom, acaba de lançar, em parceria com a XXL, sua primeira mixtape, intitulada “Vol.1″. Nela Venon mixa de clássicos da old school até Raps do underground paulistano. Mr. Venom é MC e produtor do grupo 1Degrau e foi um dos integrantes do lendário Ascendência Mista. Atualmente, Venom rima com o grupo Projeto Manada.

Baixe
aqui


• Chegou o grande momento! A décima e última edição do Prêmio Hutúz consolidou os melhores da cultura Hip Hop numa noite de muita emoção no Canecão, tradicional casa noturna do Rio de Janeiro. Confira os vencedores da maior consagração do movimento black nacional de todos os tempos!

Clique
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc