23 de dezembro de 2009

Ataque Beliz lança álbum, Eazy kaos lança Mixtape, Kamau lança mais um single e Helião Lança músicas inéditas.


• O grupo Ataque Beliz acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado como “Reconceito” e conta com participação de Wlad Borges, DJ Gus, Marcel Cruz, Ícaro Marra, Márcio Rabelo, André Mota, Janá Sabino e Makena. O álbum contém 22 faixas e foi produzido por Higo Melo e Alisson Melo no Quartoestúdio. Esse é o primeiro álbum e mais um disco totalmente independente no mercado. O grupo Ataque Beliz venceu recentemente o RPB Festival organizado pela CUFA e com isso ganhou reconhecimento no cenário do RAP nacional com a música “O Giz e o Fuzil".

Mais informações
aqui


• O rapper Eazy Kao$ acaba de lançar uma nova mixtape. Este novo trabalho é uma copilação de participações feitas pelo Rapper em trabalhos de vários grupos nesses últimos 10 dos 20 anos de carreira do rapper.
A mix conta com músicas e participações de vários ícones do Rap Brasileiro, incluindo: Filosofia de Rua, R.P.W, Erick 12, Cabal, Fex Bandollero, Xandão, R. Lucas e internacional (Highside Coalition). As faixas foram mixadas pelo próprio Eazy Kaos e em breve estará disponível para Download a versão Screwed & Chopped. Mandrake (Rap Nacional) foi o responsável pela criação da Arte gráfica.

Baixe
aqui


• O rapper Paulistano Kamau acaba de lançar mais um single, a música “21/12” a música fala sobre os 21 anos de skate e os 12 anos de RAP. A produção é de Renan Samam, Scratches de DJ Erick Jay e gravado por Munhoz em seu estúdio.

Baixe
aqui


• No My Space do rapper Helião, RZO, é possível ouvir algumas músicas inéditas. "Madnes4Real" é a primeira delas, gravada com Don Pixote, em Copenhagen, na Dinamarca. Firmando a parceria com Don Pixote, tem ainda o som "Remissão", e para somar com a dupla teve a participação da banda Black Rio. Na mesma linha, tem a música "Toda a Noite", onde Helião canta junto com Don Pixote e Dj Faze. Esse último som foi gravado na França e o Portal Rap Nacional divulgou há algumas semanas o video-clipe do mesmo.
Outra é "Black to The Project". Nesse som Helião declara: "A correria é o segredo, no sucesso ou no jogo, o povo curte quem tá no topo". A música tem a participação do rapper Black Mobb, da banda Black Rio e para fechar o som tem o Mano Brown..."Cosa Nostra, 2010! Pobre, loko sofredor, bandidos beneficentes, pelos pretos, pelas verdes consequentemente..."
Em "Até os anjos choram", Helião canta junto com Thaeme, vencedora do programa Idolos 2007. Segundo palavras do Helião, a música é a história cantada da vida de um menino que aprendeu que sozinho não somos ninguém...Já no começo do som, é possível sentir o clima da música, nas frase "a felicidade é uma brisa, mas a esperança é um mar..
Na música "Sonho Meu", Helião canta só. A letra é em primeira pessoa e a levada tem tudo para animar as pistas. "Fiquei hipinotizado só de olhar nos seus lábios, um lindo sorriso vi, chegou em mim, trocando mó idéia sim, sem se inibir...", são alguns dos versos cantandos pelo rapper Helião.

clique
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc