19 de fevereiro de 2010

Ataque Beliz no ar, Radar Urbano com novidades, DVD Criolo Doido, Promoção Programa Freestyle e entrevista com Afro-X.

• O grupo Ataque Beliz vem com novidades. Acaba de colocar no ar o primeiro site da banda com fotos, mp3, notícias, datas de show, videoclipe e muito mais.

Confira
aqui


• O Site Radar Urbano está de visual novo. Freitas que é o editor chefe do RU, resolveu atualizar os comandos da aeronave em pleno voo e o resultado você pode conferir no link abaixo.

Clique
aqui


• No próximo dia 27 de fevereiro, sábado, tem Rinha dos MC’s Especial. O motivo é o lançamento do DVD Criolo Doido Live in SP. O evento será promovido na Hole Clube, que fica na Rua Augusta, 2203, em São Paulo/SP. A noite terá grande atrações e para embalar a festa os Dj’s Dan Dan, Marko e Kiko. Criolo Doido convidou alguns parceiros para subirem no palco, entre eles o grupo Pentágono, o Mc Funkero do Rio de Janeiro, Xe.Ma.La.Mi. A festa ainda promete uma apresentação da tradicional roda de samba de Grajauex.
Os ingressos custam R$ 15,00 e para quem levar o flyer será cobrado apenas R$ 12,00. Uma iniciativa interessante da organização é o incentivo para que os participantes levem seus cds, dvds e camisetas para venderem durante o show.
A Rinha dos MC’s é um dos mais tradicionais eventos de hip hop de São Paulo. A idéia nasceu no extremo sul da capital paulista devido a necessidade de um espaço para promover o diálogo entre jovens artistas daquela região. As apresentações são bem ecléticas e contam com rap, maracatu, mpb. São promovidas também exposições de fotografia e graffiti.
A Rinha dos MC’s tem como objetivo principal contribuir com o hip hop, promover o diálogo e a valorização das artes da rua. O evento que começou na Zona Sul agora é promovido no Centro para facilitar o acesso de todos. Mais informações sobre a Rinha dos MC’s e sobre o DVD Criolo Doido Live in SP podem ser obtidas através do email
criolomc@gmail.com


• 2010 é ano de Copa do Mundo, mas o show é do Programa Freestyle!
Você que torce pelo Corinthians, São Paulo e Palmeiras, o que acha de curtir uma partida de futebol do seu time no estádio com seu artista favorito?

O Programa Freestyle vai te levar pra ver um jogo do Campeonato Paulista nos estádios do Pacaembu, Morumbi e Parque Antártica.
Serão três jogos e três ouvintes premiados para ver o jogo do Corinthians com o Kamau, o do São Paulo com o Max B.O. e o do Palmeiras com o Macário do Projeto Manada.
Pra participar siga o Programa Freestyle no Twitter,
www.twitter.com/pgm_freestyle e responda a pergunta: “Por que o Freestyle é o Programa campeão?”

Os ganhadores vão assistir os feras da bola com os feras do Rap e ainda ganharão brindes exclusivos!

E atenção torcedores do Santos! Acharam que a gente iria esquecer vocês?
O ganhador que torce pelo Santos vai assistir sim a um jogo do do seu clube de coração, só que no boteco e com santista Emicida e toda a galera do Programa Freestyle!
Promoção Freestyle Campeão!
Participe e marque esse golaço com o Freestyle!
Mais uma promoção campeã do programa Campeão!
Apoio: Site Nóiz –
www.noiz.com.br
Realização: Programa Freestyle
Acesse o site do Programa Freestyle
www.programafreestyle.com.br e confira o regulamento e a data dos jogos.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc