26 de fevereiro de 2010

Ataque Beliz disponibiliza álbum pra download, Easy Kaos grava com DJ Alpiste, Inquérito lança novo clipe e Quilombo TV.


• O CD do grupo Ataque Beliz já se encontra disponível na íntegra para download em seu site. Em um informativo criado dentro de sua página chamado de "Tô Dizendo", é possível ficar sabendo sobre o que anda fazendo a banda, além de deixar as portas abertas para sugestões, dúvidas e críticas.

Segundo o grupo, a disponibilização do conteúdo não atrapalha na venda "Não existe prejuízo algum em relação à venda de discos. Ainda não conseguimos suprir a demanda de todos os estados. Temos um ótimo público espalhado Brasil a fora e a forma que escolhemos pra não deixá-lo de fora desse grande passo, que é o lançamento do CD RECONCEITO, foi disponibilizá-lo gratuitamente. Além disso, vendemos CDs durante nossas apresentações e a grande maioria que já tem em MP3 compra pra fortalecer nosso trabalho."

Baixe o disco
aqui


• rapper Eazy Kaos gravou na última quarta-feira a sua contribuição para o disco “Invencível”, novo trabalho do DJ Alpiste. EK conversou com o B.Dog do Rapevolusom.com e falou um pouco sobre esta parceria, confira:

” Salve! Ontem gravei minha participação no novo album do DJ Alpiste no Atelier Studio, uma grande honra com certeza! Recebi o convite do Alpiste via Twitter, conversamos bastante, ele ainda não sabia da minha conversão e quando contei, foi uma grande alegria, pois entendemos que Deus preparou e estava abençoando essa parceria.
O som ficou um arregaço, beat no melhor estilo West Coast produzido pelo proprio DJ Alpiste, o nome da música é “Na Luta da Vida”, fala sobre a luta dos cristãos no dia a dia para seguir a Palavra de Deus, se esquivar dos zé povinhos, invejosos, da fraqueza humana, enfim, manter-se livre das armadilhas do inimigo.

E preparem-se, pois posso garantir que pelo pouco do que ouvi, esse será o melhor disco do DJ Alpiste. Aguardem!”

Fonte: Rapevolusom


• Primeiro veio o single que faz parte do disco “Mudança” previsto para o segundo semestre. Agora, o grupo Inquérito lançou hoje o vídeo clipe da música Mister M.Este clipe foi gravado por várias ruas de São Paulo no primeiro mês do ano e a direção do clipe foi feita através de uma parceria do próprio grupo e a VRAS 77 que produziu e editou as imagens.
Quem quiser saber mais sobre o grupo Inquérito é só acessar o novo
MYSPACE OFICIAL DO GRUPO.

Assista o videoclipe
aqui


• A Quilombo TV é mais uma iniciativa que registra os passos do Hip-Hop no Brasil. Através dos depoimentos de personalidades e pessoas comuns que amam a cultura de rua, parte do quebra-cabeça da nossa história passa a ser montado. As festas, os programas de TV, os shows, a movimentação cultural de diversas épocas, tudo isso pode ser conferido em cada edição do programa.

A Quilombo TV mostra, de forma dinâmica e simples,que a história está deixando de ser contada apenas pelo “outro”. Viagens, turnês, bastidores, passagens de som, ensaios, entrevistas em locais inusitados, tudo isso pode ser conferido na mais nova parceria entre o CHH e a Quilombo Hip-Hop. Nesta primeira edição, confira a troca de idéias com o rapper Rodrigo Brandão, integrante do grupo Mamelo Sound System.

Assista a primeira edição
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc