9 de fevereiro de 2010

Rashid lança single, programa Freestyle com Kamau, entrevista com Bgame, Pentágono na uol e Ataque Beliz fala sobre entrevista.


• O rapper Rashid esteve no Rio de Janeiro duas semanas atrás gravando alguns sons no estúdio da "Um Só Caminho" para o EP "Hora de Acordar" que será lançado dia 31 de Março.
Agora Rashid lançou o som " E Se " ( Prod. Laudz) no Myspace. A música levanta várias questões abordando assuntos reais do cotidiano." E Se.... o Rap te tratasse como criança já que você trata ele como brincadeira" ... " E Se... Jesus não conhecesse a palavra perdão"....

Escute
aqui


• Já está no ar a nova edição do Freestyle! E este programa traz o segundo programa do projeto "Freestyle Estúdio" uma das novidades na nova grade de programação do Freestyle.
Como convidado, o Freestyle Estúdio recebe Kamau, um dos principais nomes do Rap Nacional, que lançou em 2008 o bem recebido álbum Non Ducor Duco. Além de uma entrevista exclusiva, Kamau acompanhado do DJ Erick Jay, manda seus sons ao vivo entre eles os lançamentos "2112" e a versão remix do som "Só".
Freestyle Estúdio, mais uma novidade que você só ouve aqui no Programa Freestyle!

Confira
aqui


• O mundo é um jogo e temos que saber jogar com ele. Não adianta querer dar uma de revoltado e revolucionário a todo instante... nunca vamos conseguir mudar o mundo. Temos que ter pensamento crítico, o rap precisa disso, se interligar com o resto da música, da arte e se manter na raiz com pensamento crítico a respeito das coisas. Não adianta criticar tudo a sua volta, é necessario respeitar tudo, conviver e fazer o seu". Esse é um trecho da entrevista que Bgame concedeu ao Radar Urbano.

Leia a entrevista
aqui


• O Pentágono é destaque no UOL Música. Com influências de gêneros como Ragga e Samba, o grupo da zona sul de São Paulo - que é conhecido pela energia que passa em seus shows - já concorreu na categoria melhor videoclipe de Rap do VMB, premiação da MTV brasieira.

Veja
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc