2 de fevereiro de 2010

Entrevista com Ataque Beliz, Lívia Cruz, X e Viela 17, rádio Boomshot, entrevista com P,10 e Rafuagi como novo som.


• O rap não é mais o mesmo. Mudaram a rima, a forma, o conteúdo, as letras e a tão propalada atitude dos rappers. As transformações pouco ortodoxas são feitas por geração principiante nos riscados do hip-hop e encaminha o gênero por trajeto inédito no Brasil e já muito utilizado no exterior.

Leia a entrevista completa
aqui

• O site de uma das melhores webradios brasileiras, a Rádio Boomshot, está com novo layout e muitas novidades. Na página inicial, por exemplo, é possível acessar, além das matérias principais, notícias do blog Per Raps e dos sites Noiz, Okayplayer e Stones Throw.

Confira
aqui


• Ele é o Professor, Rimador, Produtor, Dramaturgo mais malandro do Brasil.O artista que uniu a malandragem da rua com a literatura, teatro, dança e hip hop em seu trabalho.
Ele é o carioca P,10, rapper que iniciou sua carreira artística em março de 2002, quando gravou suas primeiras músicas, dentre elas, Ambulante Hospitalizado, indicado ao prêmio Hutuz do mesmo ano na categoria melhor demo.Seu nome (Pevirguladez / P,10), vem de um misto entre uma notícia de jornal, um poema de Drummond (No Meio do Caminho), e a nota máxima que um aluno pode tirar em uma escola.
Em 2004, Pevirguladez se tornou um dos principais produtores independentes do Rio de Janeiro. Criou a Canela Fina Produções, e em seguida o evento Ressaca Hip Hop, referência na Baixada Fluminense e no Rio de Janeiro, com 6 anos de existência.

Leia a entrevista
aqui


• O grupo Rafuagi, da cidade de Esteio (RS), acaba de disponibilizar para download a faixa "Amizade". O som tem participação especial da cantora e MC Lica e Tio Wil. A produção fica a cargo de Riztocrat, africano radicado no Brasil.

Baixe o som
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc