31 de março de 2010

Ataque Beliz entre Novos Nomes BR, MC Rashid lança EP, Inquilinus lança disco remix, entrevista com Mr.Bomba e Rincon Sapiência lança clipe.


• O trabalho que o Ataque Beliz vem fazendo tem sido muito bem recebido e prova disso é a inclusão da banda na categoria do Portal MTV para ser votada em Novos Nomes BR - artistas e grupos de diversos gêneros que vão ”bombar” o ano de 2010. A banda está incluída na categoria RAP.

Acesse
aqui


• Faixa "Hora De Acordar", do rapper Rashid lançado em 2010. A Faixa faz parte do disco "Hora De Acordar" e tem participação de Luiz Guima. A produção ficou por conta de Luiz Café e Marechal.

Baixe
aqui


• O grupo recifense Inquilinus, acaba de lançar mais um disco. O "Inquilinus Remixado" é um CD remix com músicas extraídas do disco "Naturalidade", lançado em 2006. O disco possui 11 faixas. Cada música foi produzida por beatmakers de vários estados do Brasil. O CD conta com a participação de produtores de Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), entre outros.

A proposta do Inquilinus de lançar um disco remixado é ter a experiência de ver as músicas do seu primeiro trabalho, feitas em diferentes versões por outros produtores. Uma oportunidade de reunir em um único disco, o trabalho de alguns dos principais produtores do Brasil.

Após divulgar o Inquilinus Remixado pelo Brasil, o Inquilinus pretende concentrar os trabalhos na produção de um novo disco com músicas inéditas. O grupo já está em estúdio gravando algumas faixas.

Baixe
aqui



• “Há cerca de um mês, me foi dada a chance de entrevistar um das figuras mais ativas da cena: Mr. Bomba. A ideia era que o post fosse para o blog da XXL, no entanto o Per Raps acabou ganhando esse “presente” dos parceiros. Foram trocados quase 10 emails para chegarmos a conclusão da matéria, por isso decidimos não desperdiçar o material e publicar a entrevista em duas partes. Na primeira delas, você conhecerá quem é Mr. Bomba, como ele produz, quais são suas influências, seus trabalhos anteriores e outros detalhes. Na segunda parte da entrevista, você terá acesso aos detalhes de seu novo trabalho, De “Ponta a Ponta”, que promete agitar o rap nacional. Entre outros papos, não poderíamos deixar de falar de seu grupo, o SP Funk. Curte ae!”

O rapper/produtor Mr. Bomba foi entrevistado pelo Eduardo Ribas (Per Raps), confira:

Leia
aqui



• O rapper Rincon Sapiência lançou o vídeo clipe “Elegância”. O video do hit foi produzido pela produtora Porqueeu Conceito e Conteúdo,dirigido por Gabriel Braga e Luis Rodrigues “DJAHSMA”, produção Diogo Pinafi, edição Luis rodrigues “DJAHSMA” e colorista Fernando Henrique da Silva.

assista
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc