4 de março de 2010

Fábio Serafim grava videoclipe, entrevista com Flávio Samelo, Nyl MC lança seu primeiro single, Radicalibres lança videoclipe.

• Ao que tudo indica o carioca Fábio Serafim começou o ano abençoado. Depois e 6.000 acessos em sua página do myspace em menos de 3 meses e uma elogiadíssima entrevista na revista Raça Brasil o rapaz não para. No dia 28/02, ele esteve em no centro do Rio de Janeiro na gravação de seu primeiro clip, a canção é o seu single: Salmo 24. “É um street clip, uma estratégia que Deus tem trazido ao meu coração e a rapazeada da 7 Films, associada da Banca 7, meu selo. A intenção é trabalhar com o audiovisual e propagar, através do R&B e Hip Hop o amor e a palavra de Deus” conta.
Ainda esta semana a promo do clip já estará no youtube e logo logo o vídeo na íntegra. Sem dúvidas é um ano abençoado para o rapaz e como ele mesmo diz: Vamo cantar na rua, nego.


• O site “THBR” entrevistou o fotógrafo
Flávio Samelo! Considerado por muitos, como um dos maiores expoentes da cultura urbana brasileira de todos os tempos! Durante a entrevista…Samelo falou, entre outras coisas… como decidiu ingressar na carreira de fotógrafo, quais são as suas maiores influências, e como se sentiu ao ser homenageado pela Nike…com o seu próprio modelo de sneaker!

Leia a entrevista
aqui


• Diretamente do Rio de Janeiro, Nyl MC lança seu primeiro single: “Monumental”. A música conta com a participação nos vocais de Fabio Serafim e a produção de Mr Break. A gravação foi feita no Estúdio G-Hertz.
Esse é o primeiro single do seu EP “Escuta essa Parada” previsto para o 2º semestre de 2010,pelo selo FRONT Urbanno.
Pra quem não sabe,Nyl é integrante do grupo BDO MCs,que fez um barulho no Rio de Janeiro em 2008 e 2009. Esse ano ele se dedicará ao seu trabalho solo.

Baixe
aqui


• O grupo Radicalibres acaba de lançar seu primeiro videoclipe. Com filmagem e edição de Thiago Santos do grupo CR2 e participação especial de Higo Melo do Ataque Beliz “Observado Observando” foi a música single escolhida pelo grupo.

Assista
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc