13 de março de 2010

Mulheres no Rap em Destaque, Salisa Barbosa assina blog, Ralph MC prepara videoclipe e RAPadura lança site.


• Já foi o tempo em que somente homens tinham lugar no rap. Mais e mais meninas têm se aventurado no universo do hip hop - e com base nesse novo cenário, o produtor Tiago Munhoz e a relações públicas Ligia Lima criaram o Presença Feminina, que ocorre neste sábado, 13, no Espaço + Soma, em São Paulo. O evento terá a participação de quatro rappers que têm ganhado destaque na cena: Lurdez da Luz, Flora Matos, Nathy

Confira a matéria feira pela revista Roling Stones
aqui


Salisa Barbosa, produtora de moda e cantora, escreve sobre estilo e comportamento no Radar Urbano. O Hip-Hop é o fio condutor para a pesquisa de Salisa. O visual das estrelas do Rap de ontem e de hoje são comentados pela colunista.

Leia mais
aqui


Ralph, MC oriundo do grupo Gírias Nacionais, discípulo do freestyle e das sonoridades e filosofias jamaicanas, está preparando o videoclipe da música "Sintonia", que faz parte do CD “Dá-me Licença”.

Veja mais
aqui


• Depois de colocar no mundo sua Fita Embolada do engenho o rapper RAPadura acaba de lançar seu website. Com diversas novidades onde ele apresenta vídeos, música, agenda e muito mais!

Confira
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc