8 de janeiro de 2009

Inquilinos lança videoclipe, Benjamim em novo single, Revista Cultura Hip-Hop On Line, GOG no Vitrola News, São Paulo tem vereador rapper e P.I lança single.



Diretamente de Recife mais um lançamento. O grupo Inquilinos lança o videoclipe “Sorvete de Ameixa” com produção de Felipe Frazão e Gustavo Siqueira.


O rapper Benjamim do Ataque Beliz fez a sua mais nova colaboração, participou no disco do cantor de soul Wellyngton Abreu na música “Retorno” qual é também o tema do album. O CD está em fase de prensagem e chega as lojas em Fevereiro.

Wellyngton Abreu – Retorno (Part. Benjamim)


• A Revista Cultura Hip-Hop acaba de ganhar sua versão online. Agora você pode conferir a edição completa que está nas bancas de todo Brasil, com um simples click no mouse.
Nesta edição, a terceira do ano, temos o rapper Mano Brown falando sobre os projetos que tem participado, a volta do grupo RZO à ativa, Mr. Catra, Street Ball, Afrika Bambaataa, o Hip-Hop brasileiro na política e muito mais.
confira:

Revista On Line


• O Blog Vitrola News dedicou seu primeiro post do ano ao rapper G.O.G. Nele, o poeta responde uma interessante entrevista sobre seus 25 anos de carreira.

"Trabalhando atualmente na produção do seu primeiro DVD, que será lançado em março de 2009, GOG vive um dos grandes momentos da sua carreira. Na entrevista que deu a Vitrola o cantor mostra todo o conhecimento de causa que adquiriu na estrada e falou sobre o cenário musical, a cultura hip-hop, parceiras, planos e novos projetos."

Confira a entrevista


"Tio, é embaçado usar esse terno e gravata. Só vesti em quatro vezes na política. Ainda bem que nossa Câmara é flexível. É mais confortável legislar de calça larga e camiseta.´ Anderson parte para sua segunda vereança em Francisco Morato, o município com os piores índices sociais entre as 38 cidades da Grande São Paulo. Como rapper, ele atendia pelo nome de Anderson 4P (sigla do lema ´poder para povo preto´). Agora é o nobre colega Anderson Domingos da Silva."

Esse é um trecho da matéria "Município mais pobre da grande São Paulo tem Vereador rapper", retirado do UOL Notícias. Anderson 4P, é um dos mais de 30 candidatos ligados a cultura Hip-Hop que se candidataram na eleição passada, em São Paulo. Assista ao video e leia a materia completa.

Clique Aqui

fonte: Bocada Forte


• O cantor de soul P.I aka Piai acaba de lançar o single “Lady”. Tocando em várias festas e sendo destaque entre as mulheres do Rio de Janeiro. O single foi produzido por Riztocrat, produtor considerado um dos melhores do Brasil.

Confira

P.I – Lady (produ. Riztocrat)

fonte: Rapevolusom
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc