9 de abril de 2009

DJ "A" lança Set Mix, MV Bill grava com Chuck D, Bocada Forte entrevista X, Benjamim em estúdio.


O produtor e DJ “A” acaba de lançar dois sets mix, “Só Na Massage” e “Groovera” e colocou a disposição para download. Para quem não conhece, DJ “A” já tocou com Hadda, Otro Plano, Luciana Oliveira (Natiruts), Ataque Beliz e hoje é o DJ do rapper GOG.

DJ “A” –
Só Na Massage

DJ “A” - Groovera



• Há quase um ano atrás MV Bill apresentou-se em Washington D.C, Estados Unidos, para o lançamento da série 4 REAL, onde o produtor musical Sol Guy leva artistas internacionais a conhecerem realidades diferentes do seu dia-a-dia. Em sua passagem por D.C. Bill teve a oportunidade de encontrar-se com Chuck D, o front-man do Public Enemy e este encontro rendeu frutos.

Previsto para junho deste ano o álbum "Causa e Efeito" traz a inédita "Transformação", produzida por KL Jay, co-produzida por DJ Luciano e MV Bill, que gravaram um arranjo de cordas (ciello e violinos) para a base, no estúdio Manga Rosa, Rio de Janeiro com participação de ninguém menos que o próprio Chuck D. Além de ser lançada neste CD de inéditas "Transformação"”vira "Transformation" e aparece também numa compilação de músicas de MV Bill, que vai ser lançada fora do país pelo selo Nat Music, da National Geographic.

fonte: Bocada Forte



• Ele é considerado e respeitado como um dos maiores MCs da cena nacional nos anos 90. Conhecido por seu timbre de voz inconfundível e rimas contundentes, o Rap nacional com certeza deve muito de sua história vitoriosa e promissora a esse artista.

BF: Por onde anda o X?

X: De volta ao lar. Continuo morando na Ceilândia ao lado de meus familiares e próximo de amigos. Meio afastado do Hip-Hop por ter outras prioridades a algum tempo.

para ler o resto clique
aqui

fonte: Bocada Forte


• O rapper Benjamim está produzindo seu primeiro álbum solo, o disco já tem nome definido intitulado por Reflexão Visual, a produção está por conta de Higo Melo do Quartoestúdio.Para quem não está ligado Higo Melo e Benjamim são do Ataque Beliz que estão preparando o primeiro álbum do grupo intitulado por Reconceito que estará nas ruas entre Julho/Agosto.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc