24 de abril de 2009

Entrevista com Luciana Playmobile (Beatmaker), Cleyton MC com nova canção, NetoBeats lança mixtape e Dossiê Kamau.


• "Eu me lembro que eu comecei a gostar de Sabotage, People Under The Stairs, Wu Tang Clan, Mobb Deep… e Fugees… era tipo fã mesmo. Um amigo meu, o Rafa sempre vinha me mostrando o que ele tava ouvindo…Então um dia, a gente tava na casa dele ouvindo uma fitinha K7, e no fim começou a tocar um som do Roberto Carlos. Eu comecei a zoá-lo..."

Confira a entrevista
aqui


Cleyton MC acaba de lançar uma nova canção. Produção de RAPadura a música “A Quem Merece” é uma prova que o hip-hop underground ainda respira.

Confira!

Cleyton MC - A Quem Merece


NetoBeats, que acaba de lançar uma mixtape com alguns remixes feitos por ele.“O projeto cujo eu estava trabalhando há algum tempo teve um resultado. Estava há algum tempo fazendo remixes de diversos artistas em diversas bases, todas produzidas por mim, e todos os remixes mixados por mim. Resolvi juntar todos e fazer uma MixTape, intitulada NetoMix Vol. 1.
Nessa MixTape, encontramos alguns materiais antigos, quando eu comecei a produzir minhas primeiras bases, e remixar as primeiras músicas. E tem material muito novo, que acabei alguns minutos antes de colocar a MixTape na rede. Algumas coisas da parte mais antiga do conjunto, nem eu gosto muito, mas decidi colocar mesmo assim, sendo honesto com quem escuta, tendo a ciência de que são todos os remixes que fiz até hoje. Espero que gostem, escutem, opinem, divulguem e acompanhem. Paz!” Diz ele.

Baixe a Mixtape
aqui


Kamau fala sobre as músicas de seu CD no blog Per Raps. Daniel Cunha e Eduardo Ribas trocaram idéias com o MC que revelou detalhes de cada faixa de "Non Ducor Duco".

Leia a primeira parte da matéria
aqui

Leia a segunda parte da matéria aqui

Kamau também concedeu entrevista exclusiva ao programa Freestyle, onde falou sobre sua carreira, seu trabalho, sons e ainda respondeu as perguntas de convidados especiais do programa. A programação musical ficou a cargo do próprio MC, que escolheu os seguintes sons.

Ouça a entrevista
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc