17 de abril de 2009

Slim Rimografia com novo single, entrevista com MC Marechal, Boletim do Kaos on line, Pentágono lança site para videoclipe e Luo recebe troféu talento 2009.


• Quem assistiu aos últimos shows de Slim Rimografia já ouviu uma mostra de seu novo single de trabalho. Agora, é pra valer: o "Canto de Vitória" do MC paulistano chega triunfante ao Myspace Oficial do Rapper nesta quarta-feira, 15 de abril. Com rimas e beats de Slim, scratches orgânicos de Tiago Beat Box e vocais de Filiph Neo, a música --que prenuncia uma fase de muita produção no Mokado Studio-- estará no repertório do show que o trio apresentará no Sarau Astronômico nesta sexta-feira (17), no Centro Cultural São Paulo. Para quem nunca a ouviu ao vivo, esta é a chance.

Slim Rimografia -
Canto da Vitória


• O MC carioca MARECHAL, dá uma ótima entrevista ao site Bocada-Forte, leia trecho abaixo:

BF - Qual foi seu primeiro contado com o Rap?

Marechal - Meu primeiro contato com o Rap foi através de MC Hammer, Vanila Ice, nem sei se eles eram considerados Rap, mas os instrumentais dos caras eram contagiantes. Era época da MTV, um cara que eu conhecia tinha TV UHF e a gente assistia o YO! Gringo, acho que era nos início dos anos 1990. Só que eu era muito novo, eu tinha 9 anos. Imagine, eu não tinha discernimento e nem sabia o que era Hip-Hop. Pra você ter uma idéia, eu tinha uma fita que de um lado tinha MC Hammer e do outro tinha Guns ‘n’ Roses. Eu gostava do MC Hammer, mas não sabia o que que era. (risos)….”

leia a entrevista
aqui


• Além da versão impressa de 10 mil exemplares, hoje o Boletim do Kaos utiliza as ferramentas modernas de disseminação de informação chegando aonde o jornal impresso não chega.Na versão on-line você tem um conteúdo esclusivo, nessa edição por exemplo, tem mais 8 páginas com a entrevista na integra do ativista Carlos Moore, não perca!

Leia
aqui


• Já está no ar o site do videoclipe É o Moio, do grupo
Pentágono. O diretor do clipe e ‘manager’ do grupo, Pedro Gomes, falou um pouco sobre esse projeto:

A idéia do site é pra funcionar como se fosse um filme mesmo. É uma brincadeira e uma estratégia de marketing também.

O clipe é todo filmado no Iporanga, lá na zona sul, como foi também o Na Moral. Nós filmamos com uma produção legal, uma câmera muito boa, com lente de cinema, um ótimo fotógrafo.

A direção é minha e o roteiro foi escrito junto com os meninos do Pentágono. A música é É o Moio, e a idéia é tipo essa, moiô. Você estava fazendo alguma coisa errada e moiô, a polícia chegou. São cinco MCs, então nós criamos cinco histórias que se interligam no final”.

Pentágono -
Site
fonte: rapevolusom.


• Ontem à noite, no Credicard Hall em São Paulo, foi realizada a entrega do Troféu Talento 2009, a maior premiação da música Gospel brasileira. Na categoria "Álbum Rap", Pregador Luo levou o troféu pelo Cd "Músicas de Guerra - 1ª Missão". Este é o quinto "Troféu Talento" do Luo que ganhou três em 2007 com o álbum "Ao Vivo" e um em 2005 com "D´alma".

fonte: rapevolusom.
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc