15 de junho de 2009

Ataque Beliz lança videoclipe, Sombra grava DVD, Versos com novo single, Conexões Griô inscrições abertas.




Depois de diversos pensamentos, uma câmera digital e uma conclusão! Depois de uma semana de trabalho, edição e dedicação! Está ar o primeiro videoclipe do grupo Ataque Beliz. Com total produção independente, direção de Higo Melo edição de Anderson R.da Silva e gravado no Quartoestúdio, Ataque Beliz começa a apresentar a música “A Poesia” que será uma das faixas incluídas no disco Reconceito que estará nas ruas entre Julho e Agosto.Portanto, apreciem com moderação.


• Uma grande festa vai tomar conta do Centro Cultural São Paulo no dia 19 de junho: o rapper Sombra vai se apresentar ao público em show gratuito, no qual serão feitas as imagens para o primeiro DVD de sua carreira, previsto para ser lançado até o fim de 2009. E mais: Sombra terá entre seus companheiros de palco nomes que são referências no Hip-Hop nacional.
Para apresentar faixas de seu mais recente trabalho – “Sem Sombra de Dúvida” (2008) –, Sombra estará acompanhado do DJ Ajamu (da festa “Sintonia”, que rola as quintas no DJ Club) e da banda Projeto Nave – formada por Akilez (voz, kaos pad, escaleta e programações), Gralha (voz, trompete, fluguel horn e escaleta), Alex dias (contrabaixo acústico), Marcopablo (guitarra), Flávio Lazzarin (bateria) e B8 (Toca discos e samplers).
Já as participações especiais vão subir ao palco para compartilhar gravações feitas em estúdio: Thaíde canta “Apresento meu amigo”, gravada com a participação de Sombra e lançada no disco “Assim Caminha a Humaidade”; Sandrão (RZO) e Tio Fresh (SP Funk), parceiros em “Computador” e Rael da Rima (Pentágono), que está em “Mano eu vou ali comprar um chá”. Também vão dividir o “mic” com Sombra, Nato e Sóbrio (“Imortais”); Leco (Projeto Manada); Gilmar de Andrade (cujo trabalho solo é voltado para o R&B); além de Vicktito (NVC), que homenageará Alex Tio Nenê, seu ex-parceiro de “mic”, precocemente falecido.
Com flow inconfundível, Nenê participou da gravação da faixa e do vídeo-clipe de “Razante Louco”. O percussionista Kuriaki (Terreiro Stéreo) e o cavaquinho de Fernando Lima também vão fazer parte dessa festa-show, que promete ser uma grande celebração, marcando mais um momento vitorioso na carreira de Sombra, que já conta com 15 anos de estrada.
Em tempo: além de músicas já conhecidas de seu público, Sombra vai apresentar quatro composições inéditas. Para conferir em primeira mão, só assistindo ao show.

Serviço

O quê: Gravação do DVD do Sombra

Quando: 19/06, sexta-feira

Horário: das 19h às 21h (ingressos distribuídos a partir das 18h)

Quanto: Show gratuito

Local: Centro Cultural São Paulo

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – metrô Vergueiro




• Energia positiva, rimas intercaladas no batuque do samba-reggae, guitarras hipnotizantes. Os ingredientes citados estão condensados no track "Que Som é Este", a mais recente música do grupo Versu2 (BA). Com um trabalho bem produzido, os integrantes do Versu2 deixam no ar a impressão que, em breve, teremos um CD bem diferente na cena brasileira.

confira o myspace aqui
fonte: Rapevolusom


• Estarão abertas, de 06 a 20 de junho, as inscrições para as apresentações artísticas, vídeos, palestras e ações do Festival Conexões Griô 2009, que neste ano tem como tema o Dia da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha. A data foi criada em 25 de julho de 1992, durante o I Encontro de Mulheres Negras da América Latina e Caribe, na República Dominicana.

mais informações aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc