5 de junho de 2009

Lívia Cruz ganha o 1º Lugar no Garagem do Faustão, Emicida destaque em revista, MHP2 no RPB Festival e Inumanos lança mixtape com novas faixas.


• O rap brasiliense deu o primeiro passo em direção ao rompimento com preconceito sofrido pela música consumida nas periferias. O rap atual desfaz a imagem de “música de bandido”, e atrai cada vez mais admiradores. Prova disso, é a música “A Cartomante” de Lívia Cruz que conquistou o 1º lugar no bloco “Garagem do Faustão” neste último fim de semana.

Para ler a matéria completa, clique
aqui



• Ele não tem contrato com gravadora e seu único CD não é oficial. Mesmo sem propaganda ou divulgação, os discos gravados pelo rapper Emicida em sua casa no bairro do Tucuruvi (na zona norte de São Paulo) podem ser encontrados em outros Estados como Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba, Maranhão e Bahia.

Leia a matéria
aqui


• Representando o MH2P, Ataque Beliz, Diga How e Higo Melo estão entre os selecionados para o RPB Festival. As eliminatórias serão dia 20 e 21 de Junho na cidade de São Sebastião.
Mais informações acesse
aqui


Aori aka MC Lapa disponibilizou no seu blog uma mixtape de mais ou menos 30 minutos com novos sons do Inumanos, a mixagem ficou a cargo do DJ Babão com o qual formam este lendário grupo do Rio de Janeiro.

Blog Aori
aqui

Baixe a mixtape aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc