12 de junho de 2009

Flora Matos lança single, Rapadura prepara nova mixtape, entrevista com Eduardo (Facção Central) e C.L Salmista lança album e votação no Garagem do Faustão continua!

• A rapper Flora Matos acabou de divulgar no seu Myspace oficial o single " Pai de Família" o som foi produzido pelo pessoal da Stereodubs.Este som está na Coletanea da Revista Soma e também na mixtape do Stereodubs.Em conversa rápida com o Rapevolusom.com, Flora Matos revelou que esta trabalhando no seu primeiro disco solo. Ao ser questionada sobre as músicas do disco, a rapper que atualmente vive em SP disse: "Elas estão trancadas a 7 chaves"

Confira

Flora Matos -
myspace



• rapentista RAPadura que é cria de Lagoa-seca no Ceará esta preparando o lançamento da sua primeira Mixtape "MIX TAPE DO ENGENHO-RAPadura (na boca do povo)". Este novo projeto contará com 5 faixas inéditas mais o som "Amor popular" que já esta no Myspace oficial. As faixas misturam o rap com os ritmos regionais nordestinos. A produções das faixas ficaram por conta da 1/4 D'engenho produções.

Em entrevista ao Rapevolusom.com RAPadura disse:
" A muito tempo o povo me cobra algo e eu senti a necessidade de adoçar mais ainda o cenário da musica brasileira. Como o meu disco será lançado no ano que vem, eu vi que esta seria uma boa oportunidade de ir preparando o povo."



• rapper Eduardo concedeu uma entrevista para o site rap da hora, as questões foram elaboradas por membros de comunidades do orkut de fãs do grupo.

Rap da Hora: Você citou recentemente que pretende fazer alguns trabalhos solos , seria o fim do facção Central ? E referente a esse trabalho , é possível que saia um CD solo do Eduardo ?

Eduardo: Tenho vários projetos em mente , mas uma coisa é dependente da outra , da mesma forma que eu to querendo fazer trabalho musicais ,to com trabalho literário praticamente pronto

O Erick 12 fez um som juntamente com o Hórus e nesse som ele fala muita coisa que lida sua saida do Facção Central , o que você acha dessas indiretas mano ? Tendo em vista que você citou em uma entrevista , que ele saiu por excesso de trabalho .

Eduardo: Mano o que eu posso dizer que só lido com direta , indireta não falo nada á respeito só falo a respeito de diretas , quem tem alguma coisa pra falar é só chegar e falar .

confira a matéria
aqui



• O rapper C.L Salmista, ex- integrande do grupo Posição de Resistência, acaba de lançar seu primeiro trabalho solo intitulado de "Barulho Santo". O disco conta com diversas e renomadas participações da música gospel, entre elas DJ Alpiste e Robson Nascimento.

Confira

C.L Salmista –
myspace

Baixe “O crime não é creme”


• Ainda continua no ar a votação do rapper Benjamim do Ataque Beliz para o programa Garagem do Faustão. A música "Flashs e Olhares" foi indicada ao concurso que seleciona novos talentos. O voto é válido uma vez por dia, portanto não perca tempo clique aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc