9 de junho de 2009

Benjamim na Garagem do Faustão, Slim Rimografia com novo videoclipe, entrevista com o rapper Vision e Ataque Beliz prepara videoclipe.

• O rapper Benjamim foi selecionado na Garagem do Faustão com a música “Flashs e Olhares” com participação de Wlad Borges. Para quem não está ligado Benjamim é integrante do grupo do Distrito Federal Ataque Beliz.
Confira no site oficial e vote nas estrelas abaixo do vídeo.

confira
aqui


• Partindo da mesma ideia do cineasta brasileiro Glauber Rocha, o MC Slim Rimografia e o diretor Daniel 3D saíram com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça para as filmagens do clipe “Sol”, o terceiro do MC.
Seguindo os dizeres da música, o MC decidiu vencer os poucos recursos e adversidades de um único dia de gravação para produzir e finalizar o clipe, sem deixar que o brilho desse dia de sol se apagasse.
Pensar visualmente na música é mais do que um exercício de criatividade, é um comprometimento com as palavras escritas, é a possibilidade de a música renascer. E é esse renascimento que “Sol” oferece.

mais informações aqui



• O Rapevolusom.com conversou com o Visio a.k.a L-ton “O.S.K” que é rapper/produtor e CEO da Gospel Beats.Visio contou um pouco da sua história, falou sobre os novos projetos e conquistas.

Confira aqui


• Madrugada longa, cansaço e um sono imenso. O despertador cumpre horário, eu por um lado o desliguei e voltei a buscar o sonho que avançava a manhã, pena não poder continuar, tinha hora marcada e em breve iriam bater ou assoviar em minha porta. Uma novidade estava em estudo, semanas atrás, ao sair da casa de Higo Melo, pensamos em colocar o lado marketing pro jogo, pensamos que era o momento de colocar um vídeo oficial no mercado, por um lado, ficamos indecisos por ver que tinha tantas músicas e nenhuma a ser escolhida. Ter a idéia de um videoclipe é fácil depois é fato qual foi à canção sorteada.
Pensamos em algo para o mercado, que pode ser popular, dançante, por outro pensamos na questão de consciência, debate, mas chegamos à certeza de que devia ser algo reflexivo.Bom, agora temos a canção, agora tudo fica mais simples, começa nascer a idéia, plano de câmera, movimento, etc...

Leia a matéria
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc