31 de julho de 2009

Vote Ataque Beliz, Entrevista com DJ Léo e Rebeca, DG na Justin TV, Radicalibres nova canção e Bravoz lança single.


• O grupo Ataque Beliz está participando do concurso “Olhe a minha Banda” do programa Caldeirão do Huck, o processo de seleção acontece por voto popular através da internet.

Vote
aqui


• Sábado é dia de estréia da festa Microfonia! Além dos dj’s convidados, a festa terá como atrativo uma batalha com 16 mc’s. A apresentação do evento ficará a cargo de ninguém menos do que MC Marechal (RJ), nome forte do freestyle nacional. O Gravidade fez um rápido bate bola com DJ Léo e Rebeca, ambos idealizadores e produtores da festa. Confira a baixo o que pensam cada um deles:

Gravidade - Por que a batalha Microfonia?

DJ Léo e Rebeca – A idéia da batalha é movimentar os elementos do Hip-Hop, incentivar os MC´s a continuarem rimando, evoluindo e mantendo a raíz.

Confira o resto
aqui


• o rapper DG estará ao vivo na Justin TV respondendo todas as perguntas do público feitas no 'Chat' do site. Pergunte para o DG e confira as respostas de todas perguntas amanhã as 15 horas no link: www.justin.tv/DGEspecialista


• O grupo Radicalibres que recentemente acabou de lançar o primeiro álbum “Atitude Pro Bem”, coloca mais uma canção na rua chamada “Observado, Observando”. Com produção e participação de Higo Melo (Ataque Beliz) a música está disponível pra download.

Radicalibres – Observado, observando (Part. Higo Melo)


• O Ministério de Rap Bravoz (Brasileiros revolucionários atacam com a voz) foi formado no ano 2000, tendo como fundadores os MC’s Alan, Rafa e Minero e nos toca discos o Dj Leo Zulu.

O Bravoz percebeu o movimento Hip-Hop como uma forma de ajudar a comunidade utilizando a linguagem do Rap para reivindicar seus direitos como cidadãos, tendo dentro desta linguagem o pano de fundo que é a palavra de Deus.

Ao longo dos anos o Ministério foi ganhando força e conquistando espaços levando sua mensagem por vários estados do Brasil .Hoje além de levar as suas palavras de luta para os jovens Brasileiros o Bravoz também está engajado em projetos sociais, onde por meio de suas ações podem também promover debates sobre questões relacionadas aos interesses dos jovens.onde por meio de suas ações podem também promover debates sobre questões relacionadas aos interesses dos jovens.

Baixe o single "Fundão" aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc