8 de janeiro de 2010

Entrevista com Ataque Beliz, entrevista Fábio Serafim, nova música de D’Max, Sequelle e P.I, Dexter e projetos, Espião lança nova música.


A inconfundível sonoridade do grupo atrai diversos públicos que variam do Rap ao Rock e MPB, dentre jovens e adolescentes de periferia ou não a aceitação musical do grupo está sendo bem recebida por onde passa. Atualmente lançaram o primeiro CD "REConceito", título que nasceu da necessidade de rever conceitos em relação ao Rap e ao Hip-Hop como um estilo de vida. Confira essa troca de idéias que o portal Central Hip-Hop/BF teve com o grupo. O Ataque começou!

Confira a entrevista feita pelo site Central Hip-Hop aqui


• O site Razão Gospel entrevistou o cantor Fábio Serafim, confira: Fábio iniciou na música tão cedo que não se lembra de uma data específica. Cantou em vários corais desde sua infância, o que o proporcionou ouvidos aguçados a detalhes vocais.
Seu primeiro grande momento ocorreu ao cantar a música "Espelho" com o coral UMADEC, o que lhe proporcionou visibilidade. Hoje o artista faz parte da igreja Projeto Vida Nova de Irajá e atua intensamente no Ministério de Música, além de fazer vários trabalhos vocais. Já trabalhou como back vocal de inúmeros artistas como Dérika, Kely Teixeira, Nadjane Rocha, e Alex & Alex além de abrir vários shows, destacando-se Racionais Mcs.

Leia a entrevista
aqui


D’Max, Sequelle e P.I. juntaram suas duas músicas - “Hey Girl” e “Lady” - para produzir uma terceira faixa, “Vem Cá”. Em breve, esse som estará num CD da produtora SOULDARUA. Por enquanto, assista o making off gravado em agosto de 2009.

Veja
aqui


• Em entrevista ao jornal Agora SP, feita por meio de sua assessoria de imprensa, Dexter fala sobre seu novo CD, o projeto de um DVD, sua biografia, um disco de inéditas e a polêmica com o filme "Entre a Luz e a Sombra". O rapper ainda aborda a rotina na prisão e a importância da educação."A leitura é imprescindível, faz enxergar novos horizontes e manter a mente são, é uma arma. Leio muito a Bíblia e, no momento, ´Vigiar e Punir´, de Michael Foucault, além do Código Penal", afirma Dexter.


• "Cada um Cada Um", novo disco do Espião, já está disponível na íntegra em sua página no Myspace. Os fãs do MC poderão conferir "Causa Nobre", "Deixa" e "Meia Dúzia de Verdades", entre outras faixas.

Escute aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc