15 de janeiro de 2010

Ataque Beliz reconceito, RZO o retorno, Kamau making Off, Romeu R3 lança single e entrevista com Eazy Kaos.

• O grupo Ataque Beliz acaba de lançar seu primeiro disco intitulado como Reconceito e está fechando parcerias com diversos estados para sua distribuição para poder divulgar o trabalho que está recebendo boas críticas dos ouvintes.O grupo está divulgando uma lista de endereços onde os discos estão sendo vendidos dentro e fora do Distrito Federal.


Distrito Federal

Pró Vinil
Endereço: SDS – ED. Miguel Badya – Loja 35 - CONIC – Brasília-DFFone: (61) 3224-3599
Site:
http://www.maroladiscos.com

Só Balanço

Conic (Shopping Boulevard) - Brasília2° Subsolo Lojas 79/82
(61) 3225-2125

São Paulo

Jonny Size
Rua Comendador Miguel Calfat, 313 – Itaim – São Paulo/SP
Tel (11) 2366-9956

Porte Ilegal
Galeria do Rock. 24 de Maio, 62 Lj 40.
Tel (11) 3338-2051


• Leia artigo, com fotos e vídeos, sobre retorno do RZO, rapaziada da zona oeste de São Paulo, no Site da +Soma. A matéria foi feita por Nathalia Birkholz e fotos por Amanda Louzada.

“Está na hora de voltar”, afirmou KL Jay, DJ dos Racionais MCs, se referindo ao RZO, em entrevista publicada na +Soma, em fevereiro de 2008. Pouco tempo depois, o RZO estava nos palcos...

Clique
aqui e leia a matéria


• " No ano de 2009 foram lançados vários vídeos de rap com excelente qualidade.
O videoclipe “Triunfo” de Emicida foi o que teve maior destaque, concorrendo na categoria Videoclipe do Ano no VMB da MTV e chegamos ao final de dezembro com mais de 200 mil exibições do mesmo no canal do You Tube do rapper.
Não menos importantes e de qualidade semelhante foram os clipes do Pentagono (”Multicultural”), Slim Rimografia (”Sol”) e Versu2 (”Segredo da Harmonia”) entre outros.
E uma ótima surpresa pra fechar 2009: O videoclipe de um remix da música “Só” de Kamau que contou
com direção de Fred Ouro Preto e fotografia de Carina Zaratin, (também responsáveis pelo clipe de “Triunfo”). "

Leia a matéria completa
aqui


R3 se envolveu com música aos 12 anos. Em 2009 com 17 foi vencedor do concurso RPB Festival - RJ (Concurso organizado pelo CUFA com apoio da REDE GLOBO) que reuniu mais de cem Grupos e Mc's e o menor ainda invadiu a rádio BEAT98 com seu som "TOPO DO MUNDO" que o colocou em terceiro lugar na edição Nacional do RPB Festival.
Hoje, um dia após completar 18 anos o rapper lança sua nova música "Minha Condição" Produzida por Mr.Break e Golbeat, som que promete bombar nas pistas de todo Brasil.

Baixe
aqui


CEO da banca/selo independente Reviravolta Máfia, membro honoráro da Screwed Up Click no Brasil, pai de 2 filhos, 20 anos na correria do Rap, 32 anos de idade, esse é Alexandre de Assis Bezerra, certamente você o conhece por Eazy Kaos. Dono de uma voz potente, rimas engajadas, Eazy Kaos acaba de lançar sua mixtape A Trajetória (1999-2009), comemorando 10 anos de sons que marcaram sua caminhada.E o Radar Urbano conversou com o rapper, que fala sobre seus trabalhos, o futuro do Rap, sobre sua conversão ao cristianismo, e muito mais.

Leia a entrevista feita pelo site Radar Urbano por Eunyce
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc