19 de janeiro de 2010

Entrevista com Diamantee, DG lança novo single, intercâmbio Z´África Brasil e Rockin´Squat e entrevista com Pregador Luo.


• O Central Hip-Hop, através da Estação Mendonça, recebe o produtor Diamantee que, além de beatmaker, participa da produção de diversos eventos, trabalha com mixagem e está escrevendo uma história, que começa a ser registrada aqui no portal.
Em Taipas, ele é referência, sua casa mais parece a Meca do Hip-Hop. Em qualquer hora do dia, tem sempre um DJ, um grafiteiro ou um MC fazendo sua arte. Diamantee andou de skate, pichou muros e ficou conhecido por sua irreverência, desde o começo do ano 2000, quando junto a DJ Zinco, Skok (Esquadrão Maloca), Mase, Rick (Simples) e mais outros grafiteiros Geg, Son e Same (ORC) e alguns B.Boys formavam o grupo A Junção.

Leia a entrevista
aqui


• O rapper DG Especialista & rapper/produtor MisterBomba, prepararam o single "O Mundo Parou" (prod. Mr. Bomba). A música é dedicada a todos que estão sofrendo no Haiti após o terremoto.

Baixe
aqui


• O grupo de Rap brasileiro Z´África Brasil fará show com o rapper francês Rockin´Squat, em São Paulo, no próximo dia 31/01, no CCJ. Rockin´Squat é líder do grupo de Rap francês Assassin e proprietário do selo Livin´Astro, que lançou o disco do "Verdade e Traumatismo", em 2007, na França. O show tem o nome "Hiphopologia" e terá uma única apresentação.

Informações sobre o show
aqui


• Em entrevista ao Rapevolusom, Luo, veterano rapper da cena gospel, falou sobre seus mais recentes projetos. "Este DVD que está por vir vai ser lançado na primeira quinzena de fevereiro. Ele faz parte de um projeto chamado “Árvore de Bons Frutos”, que se divide em 3 partes distintas: um box com CD+DVD, um CD ao vivo, e outro CD com faixas inéditas que tem previsão de lançamento até junho de 2010"

Leia
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc