22 de janeiro de 2010

Rapper GOG em filme, Digital lança site e álbum, entrevista com Nathy MC, Fex Bandollero lança álbum e Slim Rimografia lança nova música.



• O roteiro de Procura-se foi selecionado pelo Edital de Curtas-metragens com temática Infanto-Juvenil promovido pelo Ministério da Cultura em parceria com a EBC.
O filme conta a aventura de três crianças que rompem a fronteira social motivadas pelo sentimento sincero por um cachorrinho de estimação. Nossos heróis são: Camile, Didi e Gugu. Camile é uma menina de 10 anos, muito corajosa e rica, que ao perder Bolinha, foge de casa em busca do cãozinho, iniciando uma aventura cheia de descobertas, perigos e novas amizades; Didi tem a mesma idade de Camile, é pobre e vende chicletes para ajudar em casa. Ela descobre que existe uma boa recompensa pela devolução do cachorro que seu pai encontrara e dera de presente para seu irmão Gugu. Ela decide devolver o animal, mas Gugu não aceita a idéia de perder seu novo amigo, agora batizado de Panela. Em Procura-se nossos heróis se encontram, enfrentam perigos e descobrem que só precisam de uma coisa para romper a barreira social: uma boa brincadeira.
O elenco conta com BIANCA TERRAZA, BRUNA COBELLO, HEITOR VELEZ, GOG, MURILO GROSSI, ROQUE.

• Acaba de ser lançado o site
www.DIGITAL2030.com , acesse, cadastre-se e tenha acesso ao contéudo exclusivo, como mixtapes, músicas, vídeos, fotos, notícias, fórum, bate-papo, release dos artistas e muito mais.Até Julho, a DIGITAL promete lançar uma mixtape por mês, faz parte do casting os rappers DG, Anão, Deimonion, Rex e King Wall. Junto com o site, a DIGITAL lançou também o "DIGITAL : O Álbum", um disco que foi gravado em 1 semana, com rimas de "DG & Anão" e produção do "DJ MK".

• Voz, instrumento, fé, remix, ritmo, transe, possessão. Assim começa a viagem ao mundo de Nathy, MC curitibana que, no final de 2009, lançou CD homônimo. Da percussão africana aos beats e camadas Jazzy, Nathy faz poesia que se alterna entre o clima leve observado numa bela vista e o peso dos dias na metrópole paulistana. A rua sempre chama a rapper que, ao lado de Lurdes da Luz e Ogi, desafia o mundinho individualista e moderno, registra vacilos, crises afetivas, romances entre damas e vagabundos, sonhos e experiências à flor da pele. Um desses personagens que habitam o CD é Emicida, rimador que faz de suas lágrimas, voz para uma das melhores parcerias do Rap brasileiro. Andam falando, Nathy está na área. Abaixo, parte da sua visão.

Confira a entrevista Feita pelo Central Hip-Hop aqui



• Chega as ruas o primeiro CD Gospel do rapper Fex Bandollero. O trabalho chama-se “Vida Nova” e conta com participações de Lito Atalaia, Pregador Luo, Erick12, Marrom, Fhato, Don King, Man (Filosofia de Rua), Sol Nogueira, DJ Max, Green Alien, dentre outros. Segundo a assessoria rapper, o CD promete ser uma mistura de rimas e ritmos, algo novo para o estilo Gospel. A capa do disco é assinada pelo Designer Marcelo Rebello, da MR1 Black House.

Acesse o site oficial
aqui


• A situação de desespero nas ruas de Porto Príncipe a busca desesperada por alimentos, água e remédios; ou seja o caos total. Inspiraram o emcee Slim Rimografia a escrever este som que está disponível em seu myspace.
Ouca Haiti "Terremoto Social".

escute
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc