22 de setembro de 2009

Funkeiro lança videoclipe, Nova musica do Pregador Luo, Kamau lança website e making off do grupo Inquerito.



Selva Urbana é o primeiro trabalho da produtora "osmose filmes". Selva Urbana é o primeiro clipe da mixtape "poesia marginal", do funkero com participação de pai lua, música de Funkero e Iky Castilho. A Osmose é uma nova produtora, idealizada por Emílio Domingos e Gregório Mariz, que pretende atuar no campo do documentário, clipes, programas de tv e demais áreas do audiovisual.
direção: emílio domingos e gregório
marizedição: gregório
marizroteiro: emílio domingos
fotografia: paulo castiglione / amara barroso
assistente de direção: julia kurcesse

clipe teve o apoio do "ateliê da imagem"


• O rapper Pregador Luo, do Apocalipse 16, compôs a música tema do campeonato de MMA (Vale-Tudo) Eagle Fighting Championship que acontece em Guarulhos/SP, no próximo dia 26.Luo lançou recentemente o CD Música de Guerra – 1ª Missão, que contém os temas de entrada de grandes lutadores brasileiros de MMA, como Vitor Belfort, Anderson Silva, Pedro Rizzo, Maurício Shogun Rua, Thiago Silva, Jorge Patino Macaco, Gesias Cavalcante, Rafael Feijão, Cosmo Alexandre, Rogério Minotouro, Lyoto Machida e Wanderlei Silva.
Devido a toda experiência do rapper e sucesso de seus temas anteriores ele foi convidado pelos organizadores do Eagle FC para desenvolver a faixa tema do evento.

Baixe
aqui


• O sonho antigo virou realidade Ou melhor, site. Kamau lançou nesta segunda-feira a versão beta do site do Plano Audio, seu selo "faz-tudo". Vídeos, textos, áudios e novidades sobre seus passos serão postados no portal conforme a caminhada.
Acompanhe, comente, fortaleça!

acesse
aqui


• Já está no forno o primeiro videoclipe do grupo Inquérito. A música "É Gol" foi a escolhida pelo grupo para ser a estréia no audiovisual. "Além de ser a nossa música de trabalho no momento, levamos em conta o fato de o ano que vem ser ano de Copa do Mundo, e este som tem tudo a ver com isso", disse o MC Renan.
O clipe está sendo gravado todo em chroma key (técnica de efeito visual que consiste em em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão, como verde ou azul, assim como é feito na previsão do tempo pela televisão) e deve ser lançado até o final deste ano. A produção é da Ilustre Filmes, de Paulínia.

Mais informações
aqui
 

Gravidade Powered By Blogger © 2009 Bombeli | Theme Design: ooruc